Header Ads

Papai Noel, brincadeiras gratuitas e espírito natalino com decorações temáticas? Teremos! Confira a programação dos shoppings da Multiplan em SP para este Natal

Um dos Natais mais esperados dos últimos anos vai ser pra lá de especial nos shoppings da Multiplan, em São Paulo. A partir do dia 13 de novembro, o MorumbiShopping, o Shopping Anália Franco, o Shopping Vila Olímpia e o ParkShopping São Caetano terão seus corredores, Praças de Eventos e fachadas decoradas com o verdadeiro espírito natalino.


Em todos, o retorno do Papai Noel está garantido e cada shopping preparou a volta do bom velhinho de forma especial. Eles terão proteção indicada para garantir a segurança de todos e o uso de máscara é obrigatório.

Confira abaixo o que cada shopping preparou para a data:

- MorumbiShopping/ Zona Sul - Fantástico Natal do MorumbiShopping
Serviço: Fantástico Natal do MorumbiShopping
@morumbishopping #FantásticoNataldoMorumbi #NataldoMorumbi #eunombs
End: Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP, 04707-900
Data: 13 de novembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h
- Mini Parque de Diversões - 13 de novembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022 / Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h;
- Oficina de cartinhas para o Noel - de 13 de novembro a 24 de dezembro / Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 20h (no dia 24/12, das 12h às 18h);
- Trenó Instagramável - de 13 de novembro a 24 de dezembro / Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h (no dia 24/12, das 10h às 18h)
- Totem de fotos - de 13 de novembro a 24 de dezembro / Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h (no dia 24/12, das 10h às 18h)
- Casa do Noel: de 13 de novembro a 24 de dezembro, no piso Lazer, ao lado do Fridays / Horário: de segunda a domingo, das 12h às 20h (no dia 24/12, das 12h às 18h)
O mall se transformará, a partir do dia 13 de novembro, em um universo lúdico e encantador para receber seus clientes no melhor estilo natalino.
A chegada do Fantástico Natal do MorumbiShopping será marcada por um cortejo a partir das 18 horas, quando acontece um desfile de personagens, bandinha com músicas natalinas e distribuição de biscoitos em homenagem à data. Na sequência, pontualmente às 19 horas, a tradicional árvore gigante de Natal, que terá 35 metros de altura e é toda decorada com milhares de micro lâmpadas de LED.
Já a decoração interna conta com a gigante árvore de 13 metros de altura decorada com flores, pinhas, diferentes bolas e galhos especiais, no vão dos elevadores.
O famoso Atrium do shopping ganha uma Oficina de Cartão de Natal para as crianças decorarem e escreverem seus pedidos. Do lado de fora, um Mini Parque de Diversões foi montado para alegria de todos: trenzinho, carrossel e mini roda-gigante serão as grandes atrações. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo app Multi com desconto especial.
No piso Lazer, próximo ao elevador panorâmico, será montado um bosque encantador formado por pinheiros de diversas alturas, iluminados e decorados com flores e presentes, onde ficará um lindo Trenó e uma Rena para divertidas fotos. O charmoso espaço contará com muitas árvores de diferentes tamanhos, mais de 15 mil enfeites temáticos, além de aproximadamente 85 mil lâmpadas LED. Nesse cenário encantador os clientes poderão levar uma foto impressa de recordação, gratuitamente, basta resgatar o cupom no app Multi e informar o código no totem. Nos aéreos, muitas luzes e lindas bolas iluminadas e decoradas, prometem encantar a todos.
O retorno do bom velhinho - O Papai Noel chega ao shopping também neste sábado, 13, e este ano ele receberá ligações telefônicas de dentro de uma vitrine, batizada de A Casa do Noel. As crianças poderão entrar numa cabine telefônica para falar com ele e para os pets, sempre muito bem-vindos no MorumbiShopping, haverá um Troninho Pet. Os peludos que postarem uma foto com a hashtag #NatalNoMorumbi ganharão um gorrinho super fofo.

- Shopping Anália Franco/ Zona Leste - Parque dos Doces
Serviço: Natal Parque dos Doces Shopping Anália Franco
@analiafranco #EunoAnalia
End: Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03342-900
Data: 12 de novembro a 31 de dezembro
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos
- Fábrica de Cupcakes do Noel:
Data: de 19 de novembro a 05 de dezembro
Horário: de domingo a sexta, das 12h às 20h, e sábados, das 10h às 20h
Local: Piso Lírio, atrás do elevador panorâmico
- Papai Noel:
Data: de 12 de novembro a 24 de dezembro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h e 24/12 das 10h às 18h (fechamento das filas sempre 30 minutos antes)
Local: Em frente à loja Tattoo You, piso Lírio
- Decoração - A partir de 12 de novembro, a Praça de Eventos se transformará em um verdadeiro Parque dos Doces.
Ao entrar no empreendimento, os visitantes poderão sentir o clima natalino, já que logo na entrada externa principal, uma árvore de 13 metros de altura e 2 mil enfeites está instalada. Para complementar, pingentes iluminados foram instalados na fachada, dando um toque mais especial. Ao total, a decoração externa conta com mais de 60 mil lâmpadas de LED, com objetivo de iluminar a região e trazer o encanto natalino para todos os moradores do bairro.
Hora de brincar - Junto com a decoração, brinquedos gratuitos serão instalados para garantir a diversão das crianças, seguindo o delicioso tema de doces. Trenzinho "bala" em formato de guloseima, escorregador, mini carrossel e um balanço acessível para cadeirantes estarão à disposição daqueles que forem ao empreendimento. E não para por aí! De 19 de novembro a 05 de dezembro, em parceria com a Havanna, crianças de 3 a 12 anos poderão participar de uma oficina de cupcakes, na Fábrica de Cupcakes do Noel. O recheio? Doce de leite Havanna para deixar a experiência ainda mais saborosa. Para participar, os clientes poderão reservar seu horário pelo app MULTI e assim evitar filas.
A foto perfeita - Quase 5.000 enfeites entre bolas, laços e doces e mais de 20 mil lâmpadas de LED compõem todo o cenário interno. E ainda ursos animatrônicos, bonecos de neve feitos de brigadeiro e beijinho, biscoitos e doces pendurados nos vãos servirão de cenários para lindas fotos com toda a família. Os clientes também ganharão uma foto impressa com o Noel, que será realizada em um simulador localizado na Praça de Eventos. Basta resgatar o cupom dentro do app MULTI e caprichar na pose. Além do tradicional conjunto vermelho do Papai Noel, será possível escolher outros looks dele, para uma foto ainda mais divertida.
Papai Noel - Sim, ele voltou! O bom velhinho estará presente para atender a todos e está ansioso para esse grande reencontro. Ele ficará na Casa do Noel, um espaço no piso Lírio, que receberá os clientes com maior conforto. E para maior segurança, ele ficará protegido por um acrílico, pronto para escutar os pedidos de quem visitá-lo. Os pets também terão direito a foto ao lado do Papai Noel, em um trono exclusivo para eles.


- Shopping Vila Olímpia/ Zona Sul-Oeste - Natal dos Ursos
Serviço: Natal dos Ursos no Shopping Vila Olímpia
@shoppingvilaolimpia #NatalDosUrsos #NatalSVO
End: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olimpia - CEP: 04551-000 - São Paulo - SP
Data: 13 de novembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h
-Papai Noel: de 13 de novembro a 24 de dezembro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h (no dia 24/12, das 10h às 18h)
Decoração - A partir de 13 de novembro, o espírito natalino estará por todo o empreendimento e, principalmente, na Praça de Eventos que recebe uma árvore de 10 metros de altura toda decorada com o tema e a casa dos ursos que estão esperando pelo Noel. Tudo muito fofo!
Assim como a parte interna, a fachada do shopping também entrará no clima e uma árvore de 3 metros de altura poderá ser contemplada por todos que passarem na Rua Olimpíadas, uma das principais ruas do bairro.
O bom velhinho também chega no dia 13. O trono do Papai Noel fica no 2º Piso do empreendimento, com todos os cuidados e estará disponível para fotos e conversas com o público, em todos os dias da semana, do meio -dia às 20h, com pequenos intervalos para "alimentar as renas".
Brincadeiras gratuitas para a família - No Terraço do Shopping, localizado no 3º Piso, um carrossel de ursos será instalado para garantir a diversão de crianças e adultos.
- ParkShopping São Caetano/ ABC Paulista, São Caetano - Aniversário 10 anos
Serviço: Natal Parkshopping São Caetano
@parkshoppingsaocaetano #EunoPSC
End: Alameda Terracota Nº 545, Espaço Cerâmica - São Caetano do Sul, SP - CEP 09531-190
Data: 12 de novembro a 31 de dezembro
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h
Papai Noel: de 13 de novembro a 24 de dezembro
Horário: de segunda a sábado, das 13h às 21h, domingos e feriados, das 12h às 20h
No dia 12 de novembro, às 20h, a Despertar Produções transformará a Praça de Eventos do shopping em um grande palco trazendo o espetáculo "O Grande Show" que contará com um elenco formado por fantásticos artistas de diversas linguagens como cantores, bailarinos, músicos e acrobatas. O show utilizará espaços inusitados e encantará a todos com a música e energia de um grande show de circo. Este espetáculo fez parte da comemoração de 10 anos do Shopping Vila Olímpia, que também é integrante do Grupo Multiplan e foi premiado com a categoria ouro da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center).
No mesmo dia será inaugurada a decoração de Natal, alusiva ao aniversário do ParkShopping São Caetano que traz mais uma vez uma atração para toda a família. Para completar o clima natalino, a decoração externa receberá luzes na fachada do empreendimento. Por fim, o retorno do bom velhinho será com toda a segurança, recebendo as crianças com um aparato para o distanciamento necessário. Também no totem digital, as crianças poderão tirar a foto com o Papai Noel. Para isso, é preciso baixar o App MULTI.

Sobre a Multiplan - A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia e será inaugurado em novembro de 2021.
Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835.145 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 885.727 m². Mais informações em ( link) .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.