Cores Portobello
A Portobello, lÃder em revestimentos na América Latina, tem em seu portfólio muito mais que reproduções de pedras, mármores e madeiras em porcelanato cerâmico. Essas opções clássicas e atemporais são perfeitamente combinadas com cores. Muitas cores.
A linha Liverpool, por exemplo, que reproduz os tijolinhos dos metrôs londrinos, tem cores que vão dos nudes rosa e bege aos mais fortes como pitanga, bleu e azul klein. Já o hexagonal Chez Moi, oferece cartelas de cores que oferecem inúmeras possibilidades, dando origem a combinações mono ou multicromáticas, trazendo personalidade aos ambientes.
A premiada linha Tresor (detentora do prêmio iF Design Award na categoria revestimento) apresenta uma proposta contemporânea inspirada em metais, com formato multifacetado e irregular, que possibilita, através do módulo de três peças teladas, diferentes paginações. O toque e a textura do metal são resultados de um trabalho minucioso de matérias-primas nobres, como a utilização do metal ecológico.
A linha Cherie é outra opção, desenvolvida para decorar e revestir superfÃcies internas e internas, além de mobiliário, com tons neutros e facilmente combináveis com outros materiais, como cimento, pedras e concretos. Para finalizar, a linha New York Collection, que apresenta uma proposta de personalização diferenciada. A irregularidade da superfÃcie é completada pelas inúmeras cores dos rejuntes.
Saiba mais em: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca lÃder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do paÃs, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas à s grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Nenhum comentário