Header Ads

Portobello apresenta novidades

Linha Color Market, desenvolvida em parceria com a Pantone, já é um preview da coleção 2017


Cores transformam e inspiram. A partir daí é que nasce a coleção Color Market da Portobello, líder em revestimentos na América Latina. Preview do que será apresentado em março, na coleção 2017, a linha Color Market foi desenvolvida com a colaboração da Pantone, que orientou as criações com tendências para decoração em workshop com a equipe de criação da Portobello. O resultado: cores! Brancos com ares polares, verdes das paisagens e sabores, amarelos com personalidade, entre outros. Muitos outros. Ao todo, são mais de 30 diferentes tonalidades, desde os nudes até os mais vibrantes, facilmente combinados entre si, que podem ser aplicadas com rejuntes também coloridos, personalizando ainda mais os ambientes.


Mas as novidades não param por aí. A Linha Liverpool, inspirada no metrô londrino, traz novas cores, aumentando a família, que passa a contar com 12 novas tonalidades, agrupadas em: Liverpool Life, que reúne toda vivacidade de cores marcantes, aumentando as possibilidades de personalização; e Liverpool Matt, que valoriza as tonalidades elegantes, clássicas.


Como o verão se aproxima, valorizar as piscinas e áreas de lazer é fundamental. E a linha Barlavento traduz em revestimentos a beleza das pedras que encontradas nas piscinas naturais de destinos paradisíacos, como Montserrat, Martinique e Barbados. Tudo diretamente para a piscina da sua casa. Além das cores, que variam entre azuis e verdes, a linha traz, em conjunto com formatos tradicionais, como 15x15cm e 30X30cm, bordas com acabamento em curva e peça em 1x30, que permite acabamento em 90 graus, resultando em soluções funcionais para as áreas de lazer. Todas!

www.portobello.com.br

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.