Header Ads

Múltiplas aplicações dos revestimentos



Já pensou em usar revestimentos para personalizar as paredes? E sofisticar os ambientes por meio dos pisos? A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, traz opções que unem design, sustentabilidade, versatilidade e praticidade.

Os revestimentos da Portobello podem ser utilizados em diferentes ambientes e com diversas aplicações. O extra fino, com espessura de 3 mm, permite ser utilizado em paredes para personalizar os espaços e para o uso criativo em mobiliários.


Para complementar a decoração é possível usar a linha Bossa, que resgata a azulejaria modernista brasileira e torna-se um item decorativo. Outro diferencial da Portobello é disponibilizar evestimentos com diferentes tamanhos e formatos que se adequam às necessidades de cada projeto. O Cottage Canelle 12x180 cm, permite a personalização de todos os detalhes por ter um formato diferenciado. O Ecollection Ébano Natural Chevron, 30x120 cm, possui um corte que ressalta sua beleza e complementa os ambientes.

Outra característica é a textura que os revestimentos podem apresentar. Com pequenas incisões em sua superfície, Workshop Desert 11x120 cm, revela novas e surpreendentes superfícies e complementa a decoração dos cômodos, trazendo personalidade e ressaltando seus traços.
Para saber mais: www.portobello.com.br

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas
do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e
exportação para os cinco continentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.