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NBS mostra como o caminho pode ser divertido em nova campanha dos Postos Petrobras

Foto/Divulgação
Para a nova campanha dos Postos Petrobras, a NBS pensou nos postos de serviço como um parceiro diário na vida de quem se movimenta de carro. Isso sem tirar o protagonismo dos usuários, que são representados por meio dos bons momentos vividos durante estes deslocamentos. Ao passar em um Posto Petrobras, as pessoas têm a satisfação de sempre receber um bom atendimento e obter produtos de qualidade. Isto permite sair dele relaxado o suficiente para poder curtir totalmente o caminho até o seu destino.

De acordo com Carlos André Eyer, diretor nacional de Criação da NBS, o posto não é um fim, é um meio: “Uma rede como a dos Postos Petrobras, com capilaridade, serviços e produtos de ponta te dá a tranquilidade para poder fazer o que realmente importa: curtir a vida", comenta Eyer. Foco principal da campanha, toda a ação contou justamente com “pessoas comuns”, que, depois de uma seleção entre mais de 500 delas, viraram os protagonistas das gravações. “Não tínhamos roteiros fechados, tínhamos intenções. Buscamos pessoas com os perfis que se encaixavam nos objetivos e abrimos câmera preparados para entender para onde caminhariam as histórias. Essa era a única forma de termos coisas realmente espontâneas e autênticas”.

Um pai cantando com as filhas no carro, uma brincadeira com os amigos no caminho do estádio, histórias numa viagem, entre outras situações, são partes da campanha.

Nacional, a campanha terá, ao todo, seis filmes – três sobre os postos em geral, um sobre BR Mania (as lojas de conveniência dos Postos Petrobras), um sobre Lubrax e, outro, sobre a gasolina Petrobras Grid –, que serão exibidos nas TVs aberta e fechada, canais de vídeo na internet e redes sociais. Estão previstas também veiculações em mídia exterior, revista e jornal.

Conheça a campanha em www.br.com.br

Ficha Técnica

Título: Campanha Postos 2017
Agência: NBS
Anunciante: Petrobras Distribuidora
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Carlos André Eyer e Marcello Noronha
Criação: Carlos André Eyer, Andre Havt, Arthur Pires, Fred Moreira, Ana Novis, Rafael Pascarella.
RTVC: Andrea Metzker e Filipe Rocha
Atendimento: Tatiana Soter, Danielle Portella, Rachel Dolabella, Laryssa Berkovitz e Andrea Barcelos
VP de Planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Bruno Altieri, Priscilla Guimarães, Caroline Lessa, Rebecca Barreto
Social Media: Leonardo Carrilho, Natalia Weber, Manuela Porto, Eduardo Lopes
Business Intelligence: Diego Dacal, Fernanda Guitério, Juliana Mol
Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Poliana Toneli, Camila Araujo, Brenda Carolina.
Projetos: Teca Vilaca, Alessandra Gamberali, Anderson Passos
RP: Thais Christ e Máquina Cohn & Wolfe
Produtora filme: Fatbastards
Diretor do filme: Pedro Becker / Pippo Lapietra
Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi
Montagem: Pedro Becker / Pippo Lapietra
Atendimento da produtora: Amanda Flora / Fernando Carvalho
Produção executiva: Andre Pinho / Fernando Carvalho
Produtora do packshot: Platinum Films
Produtora de som: Mugshot
Produção executive: Arthur Abrami / Gilvana Viana
Finalização: Elton Bronzelli / TVC Inson Filmes
Produtora digital: W3Haus e Great!
Produção gráfica: Alvaro Edir
Artbuyer: Alvaro Edir e Marcia Santos
Produção de Imagem: Felipe Hellmeister
Aprovação do cliente: Gustavo Ferro, Claudia Kruger, Fabio Santos e Sergio Castro.

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