Michelangelo Mármores tem participação de sucesso na Coverings 2017, nos Eua
A sofisticada marca brasileira lançou sua inédita linha de mármore dolomítico Michelangelo Prime, raro e muito refinado, que teve ótima aceitação no mercado norte-americano, assim como as demais linhas levadas à Coverings, também extraídas de jazidas próprias
“A cada ano, nossa posição se consolida de forma mais forte no mercado internacional e, em especial a partir da Coverings, no mercado norte-americano. Hoje, a marca Michelangelo não só é conhecida como reconhecida pela qualidade estrutural e do desenho estético de seu mármore dolomítico, propriedade dos mármores brancos extraídos de nossas jazidas. Entre eles, destaca-se nossa mais recente descoberta, o lançamento do raro mármore Michelangelo Prime”, aponta o diretor-comercial Marcello Zicarelli.
O lançamento, de altíssimo padrão, consiste em um raro mármore, encontrado pela Michelangelo em uma brecha dolomítica em suas jazidas próprias no Paraná. “Trata-se de um mineral muito bonito e diferenciado, com veios definidos e uma composição única de cores no espectro de cinza e marrom”, assinala Marcello Zicarelli. “O mármore dolomítico, também chamado de dolomita, é um material raro, resultante de uma composição milenar, com caracterização única, algo realmente especial que a Michelangelo passa a disponibilizar de forma ainda mais especial com a linha Prime para os mercados de alto padrão corporativos e residenciais”, revela. Ele comemora os resultados positivos da feira. “Tivemos enorme êxito, encerrando a Coverings já com pedidos iniciais de importadores.”
mais lançamentos
Além do lançamento da linha Michelangelo Prime e das consagradas linhas dos mármores Branco Calacatta, Nero Michelangelo e Napoleon Bordeaux, exclusivos do portfólio da marca, extraídos de suas jazidas próprias, a Michelangelo levou outras novidades à Coverings 2017. Os mármores da marca estão disponíveis nos acabamentos polido, levigado (semipolido) e escovado.
Entre os highlights na Coverings 2017, estiveram também o Mármore Branco Michelangelo Nuvolato. Originário, como os demais, das jazidas próprias da marca, o Nuvolato é caracterizado pelo expressivo desenho dos veios em tons de cinza.
Outro destaque está na linha Michelangelo White, material de superfície mais uniforme, com nuances suaves de cinza. O resultado é um mármore que remete a uma elegância clássica que evoca, ao mesmo tempo, um sofisticado ar de atualidade, ideal para projetos, tão em evidência, contemporâneos e minimalistas, que valorizam a luminosidade do branco em texturas e composições diversas.
Coverings 2017
Com seu portfólio de mármores únicos, pela qualidade estética e técnica de seu portfólio, com desenhos incomparáveis e elevada dureza e resistência, a Michelangelo Mármores é uma marca consagrada no mercado brasileiro em projetos nos segmentos de luxo e alto padrão, tanto corporativos quanto residenciais. E vem consolidando esta posição também nos principais mercados internacionais. “Nossa atuação cresce a cada ano no mercado externo, em que o nome Michelangelo já é associado a um portfólio de mármores únicos em beleza e qualidade”, enfatiza Marcello Zicarelli.
A Michelangelo participou da Coverings 2017 no Pavilhão Brasileiro, com expositores reunidos pela Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais (Abirochas), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Um pouco sobre a Michelangelo Mármores
A Michelangelo Mármores atua há mais de 30 anos com materiais genuinamente brasileiros, nas etapas de extração, beneficiamento e comercialização, empregando a mais moderna tecnologia e consolidando-se como referência em pedras naturais para o mundo. Com sede administrativa e showroom em Curitiba (PR), possui jazidas próprias, localizadas no Paraná, no Sul do Brasil, de onde extrai seus principais produtos, especificados em obras de alto padrão residenciais e corporativas no Brasil e no exterior. A marca é top of mind em seu segmento de atuação.
Entre as mais recentes obras que contam com produtos Michelangelo estão o shopping de luxo Pátio Batel, o edifício corporativo Eurobusiness, primeiro do Sul a receber o selo verde Leed Platinum, o primeiro Hard Rock Cafe do Brasil e o hotel boutique Nomaa, no Paraná. Em São Paulo, destaca-se o edifício Morumbi Corporate. No Rio Janeiro, o Bossa Nova Mall, primeiro complexo do Brasil a integrar shopping e aeroporto, além dos hotéis Emiliano, Grand Hyatt, Venit Mio Barra e Slaviero, e também o Edifício Passeio Corporate e Teatro Cine Palácio. Os mármores da Michelangelo estão também presentes em obras icônicas, como a Pinacoteca, em São Paulo, e os palácios do Planalto e Alvorada, em Brasília.
SERVIÇO:
MICHELANGELO MÁRMORES
endereço:Rua Profa. Annette Macedo, 54, Jardim Botânico, Curitiba (PR)
telefone: 55 (41) 3021-6000
vendas@michelangelo.com.br
www.michelangelo.com.br
www.facebook.com/michelangelomarmores
https://instagram.com/michelangelomarmores
Nenhum comentário