Header Ads

Natal Vale Sul começa dia 16 de novembro

 Gatos, montanha-russa e acolhimento são destaques da campanha

O Vale Sul inaugura o Natal no dia 16 de novembro, no horário de abertura do shopping (10h). Com o slogan “Natal Sempre Cabe Mais Um”, a campanha vem neste ano com uma mensagem para incentivar a adoção de animais.

Com a decoração e o comercial focados em gatos, o shopping irá arrecadar ração de cães e gatos na Praça de Eventos. Também teremos, no Concierge, cartinhas de abrigos de crianças para que o público em geral as adote com brinquedos.

A promoção de incentivo de vendas irá sortear dois carros Fiat Pulse para os clientes que gastarem R$ 550 ou mais nas lojas do shopping, durante o período da campanha.

Decoração

A Praça de Eventos será tomada por uma Vila dos Gatos, toda tematizada de Natal, em aproximadamente 430 metros quadrados. Serão mais de 50 gatos espalhados pelos ornamentos, entre eles os dois personagens principais e uma das casas do comercial de Natal do Vale Sul, que será veiculado na televisão.

Os destaques da decoração também ficarão por conta da tradicional árvore de Natal de 13 metros de altura, e da montanha-russa de 14 metros de comprimento e 3 metros de largura, que vem neste ano toda repaginada com o tema Vila dos Gatos.

O espaço contará ainda com gangorra, balanço tradicional e balanço adaptado para cadeirantes, trenó e uma guirlanda gigante para fotos. Serão aproximadamente 80.000 metros lineares de festão e 20.000 bolas natalinas para garantir a magia do Natal Vale Sul.

Também haverá decorações do tema pelos corredores, na Praça de Alimentação e na Praça Gourmet. O presépio estará na portaria da Fast Shop.

A fachada Cidade Jardim, como em todos os anos, terá iluminação especial de Natal, com palmeiras e postes iluminados. A fachada da portaria da Praça de Alimentação também estará toda iluminada.

Como em 2020, a decoração deste ano é totalmente personalizada para o Vale Sul e construída pela empresa Lumear, de São Bento do Sapucaí.

“Este Natal vem para, efetivamente, marcar a retomada do varejo. Estamos preparando tudo para que seja muito especial”, afirmou Luana Meneses, gerente de marketing do shopping.
Para complementar a decoração, haverá uma fragrância exclusiva emitida pelo ar condicionado da Praça de Eventos, criada pela Perfumatech. Este toque especial tem como objetivo formar memória olfativa no público, fortalecendo o clima natalino.

Acolhimento

O mote da campanha deste ano é para incentivar o acolhimento através da adoção de animais. Em “Natal Sempre Cabe Mais Um”, haverá um espaço na Praça de Eventos que receberá doações de rações de cães e gatos que serão entregues ao CAV (Clube Amigo Vira-Lata).

Além disso, no Concierge, o público terá acesso a uma árvore de Natal com cartinhas para adoção de crianças com brinquedos. A ideia é levar um Natal mais feliz a crianças em situação de vulnerabilidade.

Filme de Natal

A campanha de Natal do Vale Sul Shopping segue forte também na televisão.

O filme deste ano mostra a casa de uma Vila bem brasileira, que tem um gatinho que mora nela e um outro gatinho muito simpático que mora na rua. No final, o filme mostra que no “Natal, sempre cabe mais um” (slogan da campanha).

A produtora do vídeo deste ano é a Miralumo, de Curitiba, e o jingle foi feito pela Panela, de São Paulo, cantado pela Rhaissa Bittar.

Livro

Como em todos os anos, serão distribuídos livros de presente para as crianças que visitarem nossa decoração.

É um livro autoral, escrito e ilustrado por Rodrigo Digodo Jackson, da equipe de criação da agência interna de marketing do Vale Sul.

“Um Outro Gato” complementa o comercial de Natal e mostra o contraste entre duas realidades para conscientizar empatia e acolhimento. “Não é preciso ter muito para compartilhar, especialmente afeto”, disse Jackson.

Inicialmente, haverá uma tiragem de 25 mil livros, sendo que conforme necessidade mais unidades serão impressas. Em 2020, no total, foram cerca 51 mil obras distribuídas.

HORÁRIOS

Funcionamento do shopping, decoração e promoção

De 16/11 a 16/12:

Segunda a sábado*: 10h às 22h

Domingos: 12h às 20h

*exceto Black Friday, 26/11, que será das 10h às 23h

De 17 a 23 de dezembro – HORÁRIO ESTENDIDO:

Todos os dias: 10h às 23h

24 de dezembro:

Das 10h às 18h

25 de dezembro:

Fechado

26 a 30 de dezembro:

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingo: 12h às 20h

31 de dezembro:

Das 10h às 18h

1º de janeiro:

Fechado

A partir de 02 de janeiro:

Horário normal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.