Tiffany&Co. renova o clássico simbolo ‘T’ em nova coleção
Em 2020, a joalheria lançou um novo capítulo do legado Tiffany T com a introdução da Tiffany T1
Para o diretor artístico da Tiffany, Reed Karkoff, ao projetar a nova coleção, a marca tinha a intenção de elevar e modernizar o símbolo ‘T’. “Por meio dessas peças, transmitimos que as pedras preciosas não são apenas para ocasiões especiais – elas podem ser usadas todos os dias como uma celebração de si mesmo”, diz Karkoff.
A coleção Tiffany T1 passou por uma serie de lançamentos em 2020 e conta com modelos de ouro rosa, ouro branco e amarelo 18k e outros cinco designs cravejados com radiantes diamantes Tiffany. A linha foi projetada para mulheres com um ponto de vista, em qualquer fase da vida em que estejam, são as joias que as pessoas compram para si mesmas e usam como um símbolo de suas realizações.
O design da peças combinam linhas limpas e formas gráficas com novas proporções elegantemente angulares. Envolvendo o pulso, dedo ou pescoço, o símbolo ‘T’ forma um círculo ininterrupto que representa a força individual e a autocapacitação. Uma barra chanfrada inovadora com um fecho sutil é integrada perfeitamente no avesso.
No Sul, a Tiffany&Co. fica localizada no Patio Batel, em Curitiba.
Nenhum comentário