Header Ads

Ana B. quebra a internet com lançamento de ‘Diamante’

Cantora Ana B. lança o clipe do novo single ‘Diamante” pelo KondZilla com grande sucesso

Assessoria de Imprensa

“Estou muito empolgada com o lançamento de Diamante, meu novo single, e toda repercussão que o clipe está tendo.

Com produção de DeHermes e Ellputo, e direção de fotografia de Dimitri Porri, o clipe da cantora Ana B. estreou neste dia 24 de novembro pelo KondZilla, e está mesmo dando o que falar!

“O clipe é demais, tem uma fotografia incrível, muita atitude e sensualidade. ‘Diamante’ representa a mulher empoderada, dona do seu caminho, independente, E o power trio DeHermes, Ellputo e Dimitri conseguiram passar exatamente isso no clipe”, afirma Ana B.

Ela se diverte com os comentários que recebeu após o lançamento do clipe.

“Várias mulheres disseram que o clipe representa o momento que elas estão passando, e mostrar ao cara que quem perdeu na verdade foi ele. Nós, mulheres, estamos no comando”.

Ana B. está curtindo o sucesso de ‘Diamante’, mas já prepara novidades. “Estou me dedicando bastante, apresentando meu trabalho para públicos no Brasil e Europa. Vou curtir esse momento, mas já estou com a cabeça cheia de ideias para o novo single e clipe. ‘Diamante acabou de ser lançado, mas muita novidade ainda vem por aí”, Garante Ana B, que promete novas surpresas aos fãs em breve.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.