Portobello e suas reproduções de Mármore
Resistencia e elegância são características das peças
E a linha Marmi Classico é o maior exemplo, como o modelo Bianco Carrara, com tons claros e pequenos nuances em grafite. Já o Beige Versailles, réplica do mármore do castelo de Versalles, na França, aparece em um suave tom cru, destacando os veios castanhos. Outro destaque é o Bianco Covelano, com nuances bege, esse revestimento neutro aprimora os ambientes com sua simplicidade.
Outra sugestão é o Nero Venato expressivo e intenso, característico do Paquistão. Também conhecido por “black and gold”, tem veios brancos que ressaltam, ainda mais, o fundo preto, ideal para ser aplicado em áreas internas. Já o Nero Portoro, típico da província italiana de Liguria, é considerado uma joia entre os mármores. Seu plano de fundo preto vibrante ornamentado com veios brancos e dourados lembram uma sequência de pingos.
Para completar, Avorio Di Brescia, também de origem italiana, possui uma coloração neutra, que traz aconchego e seu formato 60x60, possibilita a composição de um espaço amplo e contínuo.
Para saber mais: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, faz parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.
Nenhum comentário