Header Ads

Carne Seca Desfiada, dessalgada e pronta para servir


Escondidinho de carne-seca, carne-seca acebolada, nhoque de mandioquinha com carne-seca e risoto de carne-seca com queijo coalho. Essas receitas enchem a boca d´Ã¡gua e agora ganham um grande aliado para seu preparo. A Friboi lança, em novembro, a Carne Seca Desfiada, comercializada em embalagem de 200 gramas. O produto já vem dessalgado, pronto para o consumo, não contém glúten e soma apenas 137 quilocalorias a cada 100 gramas.

“Estamos levando a tradição das receitas com carne-seca direto para a mesa do consumidor brasileiro. O nosso produto já vem selecionado, com pouca gordura, dispensa o trabalho de limpar a peça e evita desperdício”, comenta João Audi, diretor da JBS Carnes, responsável pelo desenvolvimento e pela comercialização o dos produtos de charque. “Além disso, uma caixa de 200 gramas pode servir até quatro pessoas após o preparo e inclusão de outros ingredientes como a cebola e o pimentão, tradicionais em muitas receitas”, finaliza o executivo.


Inicialmente, a Carne Seca Desfiada está disponível nos supermercados dos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, mas a previsão da marca é expandir a distribuição para todo o Brasil até o fim deste ano. O preço sugerido é de R$ 26,99.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.