Header Ads

Área externa da nova sede do programa A Fazenda recebe revestimentos de alta performance

Localizada em Itapecirica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, a nova sede do reality show "A Fazenda" ganhou um estilo diferente das edições anteriores. Com uma decoração mais clean e moderna, o cenário mistura elementos rústicos e industriais, em uma composição que garante conforto e aconchego. Pela quarta vez, os revestimentos da Cipatex® integram o programa exibido pela Rede Record, com destaque este ano para os materiais de alta performance desenvolvidos para compor ambientes externos.


A linha Corano® Garden da empresa na cor mineral reveste sofá e poltronas da área em torno da piscina. O azul claro do revestimento faz um contraponto com outros móveis e objetos multicoloridos do ambiente.


Indicado para este tipo de espaço, o material conta com acabamento Nautic Plus®, resistente a intempéries, e proteção antibacteriana, eficaz contra bactérias e fungos, causadores de manchas, odores desagradáveis e deterioração. A escolha dos materiais para área externa vai de encontro à necessidade de facilidade de limpeza e manutenção, já que é impermeável e evita o acúmulo de sujeira.

O projeto de cenografia e direção de arte do reality show tem assinatura de Michelangelo Mazzotta, que decidiu dar um novo visual à casa dos fazendeiros.


Após oito edições, o confinamento foi realocado de Itu, no interior de São Paulo, para Itapecerica da Serra. A nova temporada recebeu o nome de “A Fazenda - Nova Chance”, onde 16 celebridades, que já fizeram parte de algum reality, participam da nona edição do programa.

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 53 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.