Header Ads

Shopping Mueller divulga os ganhadores das viagens da Campanha de Dia dos Pais


Os clientes Bianca Tamara Lucca, Katia Regina Bizzi Vieira, e Ricardo Zanetti Ordine vão conhecer os encantos e as belezas de Orlando (Disney), Sydney e Paris, respectivamente

O Coordenador de Marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves, e a ganhadora da viagem para Orlando, Bianca Tamara Lucca/Crédito fotos: Nenad Radovanovic
O Shopping Mueller realizou, na última terça-feira (15), o sorteio da campanha de Dia dos Pais e os três vencedores, presenteados com uma viagem para Orlando (Disney), Sydney e Paris, foram, respectivamente, Bianca Tamara Lucca, Katia Regina Bizzi Vieira, e Ricardo Zanetti Ordine. Ao todo foram trocados 25.262 cupons para o sorteio.

A ganhadora da viagem para Orlando vai visitar a cidade pela segunda vez. Ela conta que já participou de outras promoções do shopping, e ficou muito feliz em saber que foi uma das premiadas. “Não acreditei quando me falaram, fiquei surpresa. Quero levar minha mãe e irmã como acompanhantes na viagem”, comenta Bianca Tamara Lucca.

A ganhadora da viagem para Sydney comenta que na ocasião em que colocou os cupons foi justamente comprar o presente com os dois filhos para o Dia dos Pais. “Foi gratificante saber que fui uma das ganhadoras. Foi um presente especial para minha família, que vou poder levar comigo nessa experiência. Sempre participo das promoções do Mueller, é o meu shopping preferido, e dessa vez coloquei menos cupons do que costumo colocar, e foi uma grande surpresa ficar sabendo que ganhei”, declara Katia Regina Bizzi Vieira.

Já o premiado que vai para Paris, conta que foi com a namorada comprar um óculos que ela precisava, e na ocasião aproveitou para comprar um também. “Combinamos que, se ganhássemos a viagem, convidaríamos um membro da família do meu lado e do dela, já que pode ser até quatro pessoas. Quando recebi a noticia não acreditei. Fiquei muito surpreso e feliz. Agora vamos ter a oportunidade de conhecer Paris”, comemora Ricardo Zanetti Ordine.

SERVIÇO:

Dia dos Pais Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba e http://www.tfrunseries.com.br/
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.