Intimissimi faz parceria com Benefit Cosmetics para ação de Dia dos Namorados
A data mais romântica do ano se aproxima e o amor está no ar... Prova disso é que a Intimissimi iniciou um affair com a Benefit Cosmetics justamente para comemorar o Dia dos Namorados. A marca italiana de lingeries fechou parceria com a Benefit para uma ação muito especial.
Entre os dias 1 e 12 de junho, quem comprar R$ 390,00 ou mais nas lojas Intimissimi de todo o Brasil ganha um dos lançamentos mais desejados da marca americana de maquiagem: o batom They’re Real Double Lip. A cor? Vermelho, claro.
Lingerie e batom, existe par mais perfeito que esse quando o assunto é sedução?
Ação Intimissimi e Benefit
Data: de 01 a 12/06
Local: lojas físicas e e-commerce Intimissimi
Dinâmica: compre acima de R$390,00 em peças Intimissimi e ganhe o They’re Real Double Lip na cor Revved-up Red da Benefit.
Sobre Intimissimi
Entre os dias 1 e 12 de junho, quem comprar R$ 390,00 ou mais nas lojas Intimissimi de todo o Brasil ganha um dos lançamentos mais desejados da marca americana de maquiagem: o batom They’re Real Double Lip. A cor? Vermelho, claro.
Lingerie e batom, existe par mais perfeito que esse quando o assunto é sedução?
Ação Intimissimi e Benefit
Data: de 01 a 12/06
Local: lojas físicas e e-commerce Intimissimi
Dinâmica: compre acima de R$390,00 em peças Intimissimi e ganhe o They’re Real Double Lip na cor Revved-up Red da Benefit.
Sobre Intimissimi
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie.
Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2011 e de lá para cá não para de crescer.
A Intimissimi está presente em 30 países, em mais de 1300 pontos de venda. Há seis anos no Brasil, atualmente a Intimissimi possui 18 lojas próprias (SP, PR, RJ, SC, RS) e 28 franquias (GO, DF, PR, AM, MG, PI, SP, RO, SC, MS, BA, PA, PE) somando 46 pontos de venda. A previsão é fechar o ano de 2017 com 52 lojas.
Sobre a Benefit Cosmetics
Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2011 e de lá para cá não para de crescer.
A Intimissimi está presente em 30 países, em mais de 1300 pontos de venda. Há seis anos no Brasil, atualmente a Intimissimi possui 18 lojas próprias (SP, PR, RJ, SC, RS) e 28 franquias (GO, DF, PR, AM, MG, PI, SP, RO, SC, MS, BA, PA, PE) somando 46 pontos de venda. A previsão é fechar o ano de 2017 com 52 lojas.
Sobre a Benefit Cosmetics
Mundialmente conhecida, a Benefit Cosmetics nasceu como uma charmosa beauty boutique em São Francisco, em 1976. Por trás deste sucesso estão as gêmeas Jean & Jane Ford, que começaram a desenvolver serviços de beleza e produtos de maquiagem criativos e muito eficientes. Famosa por suas embalagens e nomes criativos, cada produto é uma solução de maquiagem. Em 1999, a marca tornou-se parte da Grupo LVMH. Presente no Brasil desde 2011 nas lojas e site Sephora, a Benefit Cosmetics é líder de venda. Em 2015, o Brasil recebeu suas duas primeiras boutiques nos shoppings Pátio Higienópolis e Iguatemi Campinas, onde são oferecidos serviços de depilação corporal, design de sobrancelhas e tintura de sobrancelhas e cílios. No último ano, a marca foi reconhecida como número um em sobrancelhas no mundo, com base nas vendas totais de produtos de sobrancelhas das marcas de prestígio entre julho e dezembro de 2016.
Nenhum comentário