Beleza na Web abre sua primeira loja física em São Paulo
Maior e-commerce de beleza da América Latina investe em loja física e reforça seu objetivo de oferecer uma experiência de compra cada vez mais completa à consumidora
Com 400 m², a loja oferece uma experiência digitalizada, que reforça o DNA online da marca e inova o momento da compra. O projeto coloca o consumidor dentro da loja virtual, onde ele pode realizar suas compras como se estivesse no site, escolhendo por marca, produto, necessidades, categorias e item desejado. Promoções, preços, produtos e benefícios são os mesmos em ambos os canais.
Por meio de tablets, as consultoras auxiliam os clientes a montar seus "carrinhos", com experimentação e indicação dos melhores produtos para cada necessidade. Também é possível comprar na loja física e receber os produtos em casa, ou comprar online e retirar na loja, em tempo real. O aplicativo Beleza na Web é mais uma ferramenta de compra.
Um verdadeiro "parque de diversões" da beleza, com portfólio abrangente, que inclui produtos para corpo & banho, cabelos, cuidados com a pele, fragrâncias masculinas e femininas e maquiagem, de marcas nacionais e internacionais. "Somos um templo da beleza, que conecta profissionais, marcas e clientes em uma experiência única e individualizada", conta Alexandre Serodio, CEO e fundador da Beleza na Web.
As inovações da loja física incluem o espaço W Basic, parceria com a rede de salões Studio W, que oferece serviços como escova, hidratação, modelagem de sobrancelha, entre outros; uma Barbearia para eventos especiais; e o Make up Express, com serviços de maquiagens básicas feitas gratuitamente pelos profissionais de loja.
Beleza na Web - www.belezanaweb.com.br | Redes sociais: @belezanaweb
Rua Jauaperi, 1314 - Moema, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3716-1662
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h; Sábados, das 10h às 19h
SOBRE A BELEZA NA WEB
Fundada em 2008 por Alexandre Serodio, filho de Ademar Serodio (ex-presidente da Avon), a Beleza na Web nasceu para satisfazer o desejo de beleza das clientes de forma individualizada, por meio da recomendação e venda online de produtos. Com tecnologia, Serodio concentrou sua energia em oferecer à consumidora uma experiência única, aliando produtos, conteúdo e serviços de alta qualidade.
Em 2016, a Beleza na Web recebeu os prêmios Melhor Site de Beleza, pela Atualidade Cosmética, e o Duke’s Award, pela Oracle, como maior inovação tecnológica global em e-commerce com linguagem Java.
Hoje, a Beleza na Web é a maior empresa de e-commerce de beleza da América Latina, atraindo investimentos da Tiger Global e Kaszek Ventures e do importante Hedge Fund de Nova York.
O ano de 2017 marca a abertura da sua primeira loja física, em São Paulo, com um portfólio de 15 mil produtos e seis milhões de visitas por mês no www.belezanaweb.com.br.
Nenhum comentário