Tommy Hilfiger anuncia coleção capsula de swimwear com salinas em edição limitada
Tommy Hilfiger lança "Salinas for Tommy Hilfiger", coleção capsula de linha de praia feita em colaboração com a icônica marca brasileira Salinas, disponível com exclusividade no Brasil e Caribe.
A coleção capsula inclui peças de biquini vendidas separadamente que possibilitam um mix-and-match dos 11 modelos mais populares da Salinas. Os estilos variam de top cortininha de amarrar, tomara-que-caia com alças removíveis, complementadas com partes de baixo dupla face, franzidas ou de amarrar. Os biquínis tem design liso, alguns com tecido dupla face, e também em quatro estampas inspiradas na autenticidade americana e nas cores da assinatura da Tommy Hilfiger, em vermelho, branco e paletas de azul. As estampas clássicas incluem xadrez, listras chevron, listras serape e listras de corda. A coleção capsula também contempla um maiô e duas kaftans com decote em V e ajuste na cintura para serem usadas dentro e fora da praia. Todas as peças são feitas no Brasil e possuem aviamentos em tons dourado com o monograma e a clássica bandeira Tommy Hilfiger.
A coleção de Spring Summer 2015 da Tommy Hilfiger é inspirada na exploração da América, combinando paisagens a céu aberto e influências marítimas, com assinatura preppy e twist da Tommy Hilfiger. É colorida, descontraída, cool e autenticamente americana.
Para o lançamento, as influencers brasileiras Renata Meirelles, Mariana Poletto, Maria João Macedo, Fabiana Abrusio, Maria Clara Spyer e Florence Gaudin estrelam a campanha dedicada a mídias sociais, capturando a essência do estilo livre e descontraído da coleção. A campanha foi fotografada pelo fotógrafo Demian Jacob e apresenta as influencers navegando pelas águas de Ilha Grande, Rio de Janeiro em looks da coleção cápsula. As imagens estarão disponíveis através das páginas online da Tommy Hilfiger, a partir de Outubro.
Amigos das marcas estão convidados a participar da conversa nas mídias sociais utilizando a hashtag #SalinasforTommy e @TommyHilfiger e @SalinasRio.
Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfólio de marcas que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, a Tommy Hilfiger é um dos grupos de estilo de vida exclusivo premium mais reconhecidos do mundo. Seu foco é criar e comercializar roupas esportivas e masculinas personalizadas, e roupas esportivas e coleções femininas, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e camisolas e roupas confortáveis e casuais para usar em casa), calçados e acessórios de alta qualidade. Por meio de licenciados selecionados, a Tommy Hilfiger oferece produtos de estilo de vida complementares como óculos, relógios, perfumes, roupas esportivas (golfe e natação), meias, pequenos itens de couro, produtos para casa e malas. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e perfumes. Os produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim estão disponíveis aos clientes no mundo todo por meio de uma ampla rede de lojas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, grandes lojas de departamento e especializadas, lojas online selecionadas e no site tommy.com.
Sobre a PVH
A PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, é proprietária e comercializa as icônicas marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger no mundo todo. É a maior empresa de camisas e gravatas do mundo e comercializa uma variedade de produtos sob suas marcas próprias Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s e Olga, e suas marcas licenciadas, entre elas Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J Trump Signature Collection, Ike Behar e John Varvatos.
Sobre a Salinas
A praia carioca sempre foi a maior inspiração da Salinas. Com uma nova perspectiva no jeito de ir à praia, Jacqueline e Tunico De Biase começaram a criar biquínis em 1982 para mulheres que desejavam ir à praia com conforto, qualidade e um estilo diferenciado, antes de abrirem a primeira loja em Ipanema, em 1988. Os designs coloridos conquistaram os corações das meninas mais cool do Rio de Janeiro, Brasil e mundo afora, ao longo dos anos. Apresentando o estilo descontraído e fácil de usar das cariocas para o mundo, Salinas se estabeleceu como uma marca global de swimwear.
Nenhum comentário