Header Ads

Tommy Hilfiger anuncia coleção capsula de swimwear com salinas em edição limitada

Tommy Hilfiger lança "Salinas for Tommy Hilfiger", coleção capsula de linha de praia feita em colaboração com a icônica marca brasileira Salinas, disponível com exclusividade no Brasil e Caribe.



Nova York (Outubro 2015) – Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp. [NYSE: PVH], anuncia o lançamento de Salinas for Tommy Hilfiger, coleção capsula de swimwear em edição limitada criada em colaboração com a icônica marca de linha de praia Salinas. São 36 peças inspiradas na coleção sportswear Spring Summer 2015 que misturam o clássico estilo americano cool com a modelagem brasileira da Salinas para um look leve e moderno. A coleção estará disponível em Outubro de 2015 nas lojas Tommy Hilfiger do Brasil, alguns parceiros selecionados e online no site tommy.com. As peças da coleção também estarão disponíveis em selecionadas lojas Tommy Hilfiger no Caribe.

A coleção capsula inclui peças de biquini vendidas separadamente que possibilitam um mix-and-match dos 11 modelos mais populares da Salinas. Os estilos variam de top cortininha de amarrar, tomara-que-caia com alças removíveis, complementadas com partes de baixo dupla face, franzidas ou de amarrar. Os biquínis tem design liso, alguns com tecido dupla face, e também em quatro estampas inspiradas na autenticidade americana e nas cores da assinatura da Tommy Hilfiger, em vermelho, branco e paletas de azul. As estampas clássicas incluem xadrez, listras chevron, listras serape e listras de corda. A coleção capsula também contempla um maiô e duas kaftans com decote em V e ajuste na cintura para serem usadas dentro e fora da praia. Todas as peças são feitas no Brasil e possuem aviamentos em tons dourado com o monograma e a clássica bandeira Tommy Hilfiger.

A coleção de Spring Summer 2015 da Tommy Hilfiger é inspirada na exploração da América, combinando paisagens a céu aberto e influências marítimas, com assinatura preppy e twist da Tommy Hilfiger. É colorida, descontraída, cool e autenticamente americana.

Para o lançamento, as influencers brasileiras Renata Meirelles, Mariana Poletto, Maria João Macedo, Fabiana Abrusio, Maria Clara Spyer e Florence Gaudin estrelam a campanha dedicada a mídias sociais, capturando a essência do estilo livre e descontraído da coleção. A campanha foi fotografada pelo fotógrafo Demian Jacob e apresenta as influencers navegando pelas águas de Ilha Grande, Rio de Janeiro em looks da coleção cápsula. As imagens estarão disponíveis através das páginas online da Tommy Hilfiger, a partir de Outubro.

Amigos das marcas estão convidados a participar da conversa nas mídias sociais utilizando a hashtag #SalinasforTommy e @TommyHilfiger e @SalinasRio.

Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfólio de marcas que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, a Tommy Hilfiger é um dos grupos de estilo de vida exclusivo premium mais reconhecidos do mundo. Seu foco é criar e comercializar roupas esportivas e masculinas personalizadas, e roupas esportivas e coleções femininas, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e camisolas e roupas confortáveis e casuais para usar em casa), calçados e acessórios de alta qualidade. Por meio de licenciados selecionados, a Tommy Hilfiger oferece produtos de estilo de vida complementares como óculos, relógios, perfumes, roupas esportivas (golfe e natação), meias, pequenos itens de couro, produtos para casa e malas. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e perfumes. Os produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim estão disponíveis aos clientes no mundo todo por meio de uma ampla rede de lojas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, grandes lojas de departamento e especializadas, lojas online selecionadas e no site tommy.com.

Sobre a PVH
A PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, é proprietária e comercializa as icônicas marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger no mundo todo. É a maior empresa de camisas e gravatas do mundo e comercializa uma variedade de produtos sob suas marcas próprias Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s e Olga, e suas marcas licenciadas, entre elas Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J Trump Signature Collection, Ike Behar e John Varvatos.

Sobre a Salinas
A praia carioca sempre foi a maior inspiração da Salinas. Com uma nova perspectiva no jeito de ir à praia, Jacqueline e Tunico De Biase começaram a criar biquínis em 1982 para mulheres que desejavam ir à praia com conforto, qualidade e um estilo diferenciado, antes de abrirem a primeira loja em Ipanema, em 1988. Os designs coloridos conquistaram os corações das meninas mais cool do Rio de Janeiro, Brasil e mundo afora, ao longo dos anos. Apresentando o estilo descontraído e fácil de usar das cariocas para o mundo, Salinas se estabeleceu como uma marca global de swimwear.











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.