Header Ads

BC Convention formata planejamento estratégico de 2018 voltado a novo posicionamento da marca Balneário Camboriú



Na última quarta-feira, 29, a Diretoria Executiva e o Conselho Diretivo do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau se reuniram para a formatação do Planejamento Estratégico 2018 da entidade, sob orientação do consultor do Sebrae, Mario Augusto São Thiago. Entre os temas da reunião, estiveram em pauta assuntos como o associativismo, revisão da missão/visão/valores, além das áreas estratégicas e validação das macro ações para o próximo ano.

A visão da entidade passa agora a acompanhar o novo momento que a cidade está vivenciando, uma vez que percebe-se que a visão anterior já foi conquistada. O presidente da entidade, Francisco Barão, afirma que o Convention vai continuar atuando como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, mas agora, também apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025. “Sabemos que Balneário mudou muito nos últimos anos e precisamos mostrar essa Balneário que a gente vive hoje. Também vamos trabalhar o turismo regional de forma mais integrada, assim como já vem acontecendo no Visite BC e Região”, diz.

Entre as áreas estratégicas estão a “Promoção do Destino”, com a realização de mais uma edição do Visite BC e Região, além da participação em diversas feiras, o “Apoio à Captação de Eventos”, executando o plano de captação e participando de congressos da área, “Representatividade do Trade”, estando presente em entidades e conselhos e acompanhando de perto as tratativas do Centro de Eventos, e, por último, “Marketing de Relacionamento”, com a produção de mais mapas turísticos, guias BC de Vantagem, realização do 9º Balneário Saboroso, entre outras inúmeras ações.

Nova formatação:

Missão: Apoiar e consolidar a captação de eventos e a promoção de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, além de representar o trade turístico associado.

Visão: Manter-se como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025.

Crédito: Roberta Watzko

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.