Pointer apresenta Linha Cimento
A
Pointer, marca do Grupo Portobello, que tem como objetivo satisfazer os desejos
e anseios de um público, ávido por produtos que aliem design a um preço
acessÃvel e que ainda não encontravam opções no mercado, apresenta a coleção
Morada Brasileira. Inspirada no jeito brasileiro de morar, ela traz à tona a
beleza das superfÃcies, dos materiais e da arte. São revestimentos para pisar,
para colocar na parede, para revestir, para decorar, para conviver, todos
criados com o design e a qualidade que só uma empresa com o DNA do Grupo
Portobello oferece.
Exemplo
é a linha Cimento, que, através de seus desenhos e texturas, é atual e arrojada.
Suas tonalidades evidenciam a atmosfera urbana com toque de classe, seja em
ambientes com cores vibrantes ou para aqueles que preferem a simplicidade.
Remete ao material rústico, que é versátil, prático e combina com os mais
diversos ambientes.
Esse
material está muito presente em nosso cotidiano e quase não percebemos o quanto
ele pode ser aproveitado para uma decoração. A linha Cimento da Pointer é
composta por cinco modelos diferentes. O Cimento Branco e o Cimento Cinza são
complementados pelo Artesanal e Artesanal Mescla, ambos quadriculados e com o
caracterÃstico ar industrial do cimento. O último recebe algumas estampas
étnicas. Para fechar a linha, o Vintage que, como o próprio nome já diz, faz
referência a antigas imagens ligadas ao mundo da
gastronomia.
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca lÃder em revestimentos cerâmicos no
Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL,
voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas
juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros
quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes,
compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de
design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do paÃs,
projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A
Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140
lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de
arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que
distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes
obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo
traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos
negócios iniciada em 2015.
Para
saber mais: www.pointer.com.br
Nenhum comentário