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Studio W destaca três tendências para a maquiagem de outono


São Paulo, abril de 2017 - Com a mudança do tempo, muda-se também os itens que são usados na maquiagem. A cada estação, tendências são lançadas para combinar mais com o clima das ruas, então o maquiador Marcelo Andrade, do Studio W Higienópolis, destaca três das principais apostas para o outono.

1. Efeito glossy- com aparência molhada, o efeito glossy será muito usado na boca e nos olhos. "A boca mate já passou, agora voltamos aos anos 80 e 90 e tiramos os glosses da gaveta", diz o maquiador. Para a estação mais fria e um visual mais sensual, pode-se apostar no gloss tanto na boca quanto nos olhos. "Faz muito sentido trabalhar com o gloss nas temperaturas mais amenas, ajuda o produto a não escorrer e fica mais confortável".

2. Cílios postiços nos cílios inferiores - visto em muitas passarelas internacionais, os cílios postiços descem um pouquinho e são colocados na parte debaixo dos olhos. "A dica para essa tendência é usar os cílios postiços em tufinhos", ensina Marcelo.

3. Grafismo - linhas marcadas e duras voltam às ruas. "O melhor exemplo é o delineador, que volta a ser um risco mais duro e gráfico. Para as mais ousadas e modernas, pode-se usá-lo até no côncavo. Uma variação dessa tendência que também foi vista nas passarelas são os delineadores coloridos e se combinados com a cor da boca, melhor ainda", finaliza o maquiador.

Sobre Studio W
Inaugurado pelo renomado hairstylist Wanderley Nunes, em 1999, em sociedade com a empresária Rosângela Barchetta, o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão e JK Iguatemi.

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