Portobello Grupo participa da Coverings
Maior feira de revestimentos na América do Norte traz novidades do grupo brasileiro
Para a feira, a Portobello escolheu alguns dos lançamentos apresentados na Expo Revestir 2017, reunidos na coleção In & Out/Pura Matéria, que tem como intuito transformar ambientes por meio de superfÃcies naturais. Entre eles destacam-se: Nord, concreto que revisita o percurso essencial do minimalismo nórdico; Pau Brasil, reprodução do primeiro tesouro das terras brasileiras; Nero Venato, versão em porcelanato do mármore originário do Paquistão, e Pierre Ble, reprodução do limestone de azul intenso, tradicional da Bélgica, de atmosfera rústica, com texturas surpreendentes.
Já a Pointer, traz a coleção Morada Brasileira – Cotidiano, inspirada nas origens das casas tupiniquins, porém com um olhar contemporâneo, de quem reescreve a história de um cotidiano ágil usando texturas e superfÃcies atuais. O destaque fica por conta da linha Piasentina, que reproduz em cerâmica a pedra natural que ocorre na região de Roma e tem como caracterÃstica marcante os cinzas com pequenos grãos negros e veios brancos.
Assim, o público internacional poderá ver de perto as novidades das marcas do Portobello Grupo que, têm não apenas o know how e qualidade do grupo lÃder no mercado nacional, mas também produtos de design e que traduzem as tendências mais atuais da arquitetura e decoração.
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca lÃder em revestimentos cerâmico no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do paÃs, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas à s grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Nenhum comentário