Topper apresenta nova camisa do Atlético-MG
Com tecnologia DryCool, a estreia em
campo será com a equipe sub-17, nesta terça (3)
Camisa 1 dotico desenvolvida pela
Topper
A Topper, nova patrocinadora do Clube Atlético
Mineiro, apresenta as camisas que o time vai usar neste início de temporada, até
o lançamento da coleção completa de 2017, que ocorrerá em março, para estreia da
Copa Libertadores. As camisas contam com a tecnologia DryCool de absorção
e difusão de suor, desenvolvida com exclusividade pela Topper para proporcionar
mais leveza, conforto e “respirabilidade”.
A marca Topper é especialista no futebol brasileiro e acaba
de retomar a parceria com o Galo, um dos clubes de futebol mais populares do
Brasil, também foi patrocinado pela Topper entre 2010 e
2012.
O Atlético já estreia o novo uniforme com a categoria de
base, a sub-17, nesta terça (3), na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o
Novoperário-MS, em Novo Horizonte-SP, pela 1ª rodada da competição. A marca
também fornecerá uniforme para a estreia da equipe no Florida Cup, Primeira
Liga, e no Campeonato Mineiro.
O contrato com o Galo contempla o desenvolvimento, pelos
próximos quatro anos, de todo o material esportivo das equipes de futebol,
profissional e de base.
Listrada em branco e preto, a camisa de jogo “1” tem gola
arredondada, detalhe bicolor e retilínea listrada na nuca. O manto ainda traz
mangas com recorte preto de 4 cm na barra e detalhe na cor branca, que são
aposta da Topper. O uniforme conta com etiqueta termocolante de legitimidade nas
cores prata e preta com efeito 3D e o Galo Volpi aplicado em transfer cinza na
frente da peça próximo a barra.
Lateral e costas da Camisa 2 do
Atlético desenvolvida pela Topper
A segunda camisa tem o branco como cor predominante e
detalhes em preto, além de gola arredondada, detalhe bicolor e retilínea
listrada na nuca. Para os goleiros, serão três opções de camisas: nas cores
verde, cinza e vermelha.
As camisas estarão à venda em todas as Lojas do Galo a
partir do dia 3 de janeiro, por R$ 229,99.
Sobre a Topper
Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do
Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no
mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90. Em
2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza,
liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da
marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do
Brasil.
Saiba mais sobre a
Topper:
AMC – Atendimento Master ao
Consumidor
São Paulo: (11)
3003-3452
Nenhum comentário