Header Ads

Topper apresenta nova camisa do Atlético-MG

Com tecnologia DryCool, a estreia em campo será com a equipe sub-17, nesta terça (3) 


Camisa 1 dotico desenvolvida pela Topper

A Topper, nova patrocinadora do Clube Atlético Mineiro, apresenta as camisas que o time vai usar neste início de temporada, até o lançamento da coleção completa de 2017, que ocorrerá em março, para estreia da Copa Libertadores. As camisas contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida com exclusividade pela Topper para proporcionar mais leveza, conforto e “respirabilidade”.

A marca Topper é especialista no futebol brasileiro e acaba de retomar a parceria com o Galo, um dos clubes de futebol mais populares do Brasil, também foi patrocinado pela Topper entre 2010 e 2012.

O Atlético já estreia o novo uniforme com a categoria de base, a sub-17, nesta terça (3), na Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Novoperário-MS, em Novo Horizonte-SP, pela 1ª rodada da competição. A marca também fornecerá uniforme para a estreia da equipe no Florida Cup, Primeira Liga, e no Campeonato Mineiro.

O contrato com o Galo contempla o desenvolvimento, pelos próximos quatro anos, de todo o material esportivo das equipes de futebol, profissional e de base.

Listrada em branco e preto, a camisa de jogo “1” tem gola arredondada, detalhe bicolor e retilínea listrada na nuca. O manto ainda traz mangas com recorte preto de 4 cm na barra e detalhe na cor branca, que são aposta da Topper. O uniforme conta com etiqueta termocolante de legitimidade nas cores prata e preta com efeito 3D e o Galo Volpi aplicado em transfer cinza na frente da peça próximo a barra. 


Lateral e costas da Camisa 2 do Atlético desenvolvida pela Topper

A segunda camisa tem o branco como cor predominante e detalhes em preto, além de gola arredondada, detalhe bicolor e retilínea listrada na nuca. Para os goleiros, serão três opções de camisas: nas cores verde, cinza e vermelha.
                                                    

As camisas estarão à venda em todas as Lojas do Galo a partir do dia 3 de janeiro, por R$ 229,99.


Sobre a Topper
Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90. Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.


Saiba mais sobre a Topper:

AMC – Atendimento Master ao Consumidor
São Paulo: (11) 3003-3452

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.