Header Ads

Procedimento elimina manchas solares em sessões rápidas e sem atrapalhar atividades dos pacientes

Em apenas 6 sessões, uma a cada 15 dias, procedimento acaba com as manchas além de eliminar olheiras e promover rejuvenescimento completo, diminuindo os poros e melhorando a textura da pele. A aplicação não dói e não tira o paciente das atividades diárias

São Paulo - 22/12/2016 - Tratamento de manchas pode ser feito no verão? "Sim, se o tratamento não for agressivo", explica o dermatologista Dr. Jardis Volpe. "As melanoses solares são manchas amarronzadas formadas por um pigmento chamado melanina, que se deposita nas células da pele e que podem aparecer por conta de um estímulo externo, como a radiação ultravioleta do sol", acrescenta. Para preveni-las, o uso do fotoprotetor se faz necessário. No entanto, muitas vezes o protetor utilizado não é eficiente ou não foi reaplicado conforme a necessidade; e isso também ocasiona as manchas, segundo o dermatologista.

Para tratá-las, as melhores clínicas dermatológicas do país contam com um novo procedimento. É o SPECTRA Lumina, que clareia a pele, promove uniformização (tirando manchas e olheiras), fecha os poros e ilumina a pele. O resultado é a melhora global do rosto, com padrão de pele de porcelana. A dermatologista Dra. Thais Pepe explica que o protocolo é feito com o consagrado equipamento SPECTRA, que promove um tratamento completo de clareamento e rejuvenescimento da pele, com a vantagem de ser um tratamento menos agressivo ao mesmo tempo em que apresenta grande eficácia.

Número de sessões — "Esse novo programa global de clareamento e rejuvenescimento combina os três modos de ação do equipamento. São apenas seis sessões realizadas a cada quinze dias", explica a Dra. Thais Pepe.

Como age o laser — Segundo a dermatologista Dra. Shirlei Borelli, o SPECTRA Lumina é eficaz para clareamento da pele por atuar exatamente onde se faz necessário: nos melanócitos cutâneos (origem das manchas). "O equipamento emite lasers ultrarrápidos e de baixa energia, o que é fundamental para não causar reação inflamatória", destaca a dermatologista.

Sessões rápidas — A dermatologista Dra. Tatiana Steiner, pós-graduada em cirurgia dermatológica, enfatiza que um dos pontos de destaque do novo protocolo é que as sessões são rápidas e efetivas, sem downtime (tempo de recuperação), podendo ser realizadas até mesmo no horário do almoço. "A sessão é rápida, com um mínimo de incômodo e não atrapalha as atividades diárias", destaca.

Resultados — A dermatologista Dra. Adriana Vilarinho salienta que as pacientes já começam a notar diferença desde a primeira sessão. "O protocolo é completo e resolve diversas alterações estéticas ao mesmo tempo."

Onde encontrar — Segundo o diretor responsável da SKINTEC, Fernando Emiliozzi, o SPECTRA Lumina só pode ser encontrado em clínicas médicas. "Por meio do site www.spectralumina.com.br, é possível fazer um cadastro e receber a lista de clínicas mais próximas que realizam o protocolo", indica o diretor.

Fonte: No mercado desde 1993, a SKINTEC importa os mais renomados equipamentos para tratar com alta tecnologia e eficiência as alterações estéticas corporais e faciais. Com uma gama de produtos consagrados, como o VelaShape 1, VelaShape 2, o Spectra e o recém-lançado CoolTech, com equipamentos aprovados pelos órgãos reguladores nas regiões de origem (FDA e CE) e no Brasil (ANVISA). A SKINTEC oferece uma solução 360º para clínicas dermatológicas, disponibilizando ainda equipes de consultores, assistência técnica e engenheiros amplamente capacitados.
www.skintecmedical.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.