Header Ads

Blue Bird Shoes apresenta Alto Verão 2017

Novos shapes e modelos de bolsas compõe a coleção inspirada no Peru 

Blue Bird Shoes - R$ 329,00
(divulgação) 

A Blue Bird Shoes, das sócias Michelle Lima e Paula Proushan, viajou até as Cordilheiras dos Andes e trouxe as raízes peruanas como inspiração para o verão 2017. A segunda entrada da coleção intitulada Inka Summer, tem novos modelos de rasteiras, oxford wedge e shower flatforms. Além disso, as bolsas e necessaires, antes inéditas nas coleções, aparecem para compor looks descontraidos que acompanham as mulheres do dia até a noite.

A grande novidade da estação fica por conta das bolsas e nécessaires que agora fazem parte do mix de produtos da Blue Bird. As clutches são feitas com os mesmos materiais utilizados na fabricação dos sapatos. Elas possuem diferentes tipos de fechos e trazem detalhes como pompons, franjas, aplicações ou bordados. As cores variam entre branco, preto, jeans e listras. Os nécessaires podem ser personalizados com iniciais de nomes e vem com apliques de mini pompons característicos da cultura peruana.

Além de dos tecidos trazidos do peru e de diferentes estampas nos loafers e shower flats clássicos da marca, o oxford wedge com plataforma branca é o grande hit da estação e também pode ser encontrado encontrado na coleção nas cores preto e prata envelhecido metalizado. As rasteiras vêm na versão python, metalizada dourado e com apliques em temas peruanos. Já o modelo de shower flatform tem versões metalizadas, jeans, listradas e envernizadas.

Créditos Blue Bird Shoes:
SAC: (11) 3062-0833
@bluebirdshoes
Lojas: Rua Gabriel Monteiro da Silva, 1358; Shopping Cidade Jardim e Shopping Pátio Higienópolis;
Rua Aníbal de Mendonça, 123/ RJ
E-commerce: www.bluebirdshoes.com.br

Sobre a Blue Bird Shoes
Das sócias Michelle Lima e Paula Proushan, a marca criada em 2013 é o resultado do desenvolvimento de uma moda para sapatos contemporânea, personalizada e criativa. Brasileira, Blue Bird Shoes aposta no sapato sem salto e foca sua produção nos slippers, modelo que nasceu no século XV para aquecer os pés da realeza europeia em suas casas, que desde sua modernização nos anos sessenta é também chamado de loafer. Fabricado de maneira artesanal - a montagem do produto é feita em trilho seguindo o processo de linha de montagem das fábricas italianas - os sapatos BLUE BIRD são produzidos 100% em couro, desde a sola até o forro. Os modelos são autorais e cada um traz sua própria história, criada e contada pela dupla que assina a marca. A trademark Blue Bird é uma faixa de gorgurão azul "klein", presente no calcanhar e todos os modelos. Atualmente, são três lojas próprias em São Paulo, presença em 20 multimarcas, além de showroom permanente em NY.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.