TRUSS leva novidades à Hair Brasil 2016
Marca apresenta sua linha masculina e também lança novas embalagens e colorações de produtos.
Após fechar o ano de 2015 com crescimento de 18% e cada vez mais se consolidando no mercado internacional, principalmente após abrir sua filial nos EUA, a TRUSS preparou uma série de novidades e lançamentos para a feira, que é considerada uma das maiores vitrines da indústria de beleza profissional, atraindo lojistas de todo o Brasil e de mais de 30 países.
Um dos lançamentos mais aguardados é o da linha TRUSS Barber & Moustache, direcionada ao público masculino. Imprescindível na rotina do homem moderno, o cuidado com a barba e pelos faciais precisam da mesma atenção dada aos cabelos. Pensando nisso a TRUSS desenvolveu produtos específicos como Pomadas, Finalizadores, Shampoo e Condicionador, que destacam o estilo e a boa aparência quando o assunto é barba, cabelo e bigode.
Linha TRUSS Barber & Moustache
A CEO e fundadora da marca, Manuella Bossa, ressalta a importância do evento. “Nós participamos da feira há alguns anos e temos ótima aceitação do público. Por ser uma ótima vitrine do setor, a Hair Brasil já incorpora nosso planejamento estratégico no lançamento de novidades em nossas linhas e produtos”, afirma a executiva.
Sempre em constante busca por inovações, através de pesquisas edesenvolvimento de novas tecnologias que visam o melhor atendimento às necessidades do cabeleireiro profissional com produtos de ponta, a TRUSS apresenta no evento as novas embalagens de sua linha de coloração, a TRUSS Color. Repaginada, com novos detalhes e sem perder sua identidade visual, a nova roupagem dos produtos também estão dentro das normas exigidas pelo mercado americano.
Novas embalagens TRUSS Color
Outro lançamento da linha TRUSS Color, são as três novas nuances para louros do TRUSS Color Semipermanente, que não contém a adição de amônia. As novas tonalidades prometem louros em diversas intensidades e luminosidade louros perfeitos e saudáveis, vão do cinza ao violeta com variação entre os tons prata e pastel.
“Expor nossos produtos e lançamentos na Hair Brasil tem trazido ótimos resultados no pós-evento. Em 2015 tivemos um aumento considerável de vendas no 2º trimestre, logo após a feira e este ano também estamos ansiosos para repetir o feito, mesmo sendo um ano de retração econômica”, diz a CEO da TRUSS.
Durante a feira, a TRUSS realizará em seu estande, workshops para levar conhecimento e apresentar novas tendências aos profissionais que visitam a Hair Brasil. Eles serão ministrados pela Técnica Master da TRUSS, a hairstylist e especialista em colorimetria, Gi Quintino e também pelo TRUSS Team. Especialmente para a linha TRUSS Barber & Moustache foi convidado o renomado profissional Roberto Realli, proprietário da Barbearia Realli, em São Paulo. O estande da TRUSS fica na Rua L/M – 17/20 – Professional Show. Confira a programação dos workshops pelo link: http://www.hairbrasil.com/index.php
Serviço:
TRUSS Cosmetics – HAIR BRASIL 2016
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Estande: Rua L/M – 17/20 – Professional Show
Horário de Funcionamento: De 16 a 19 Abril das 10h às 20h
Sobre a Truss Cosmetics
A TRUSS Cosmetics é uma das maiores marcas de cosméticos profissionais para cabelo do Brasil. Fundada em 2003 pela empresária Manuella Bossa, a empresa produz e desenvolve toda uma linha profissional e home care de produtos capilares, voltada diretamente aos cabeleireiros profissionais. Instalada em São José do Rio Preto-SP, em uma área de 4550m2, a TRUSS Cosmetics conta com 85 funcionários, + de 100 distribuidores licenciados no Brasil e 25 no mundo.
A empresa fechou o ano de 2015 com crescimento em 18% e faturamento de R$ 70 milhões. Com boa aceitação no exterior e abriu um escritório na Flórida-EUA, com intuito de revolucionar o mercado americano, que hoje é considerado o maior mercado consumidor de cosméticos do mundo. A expectativa para os próximos 3 anos é que a unidade americana fature U$ 70 milhões.
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