SPFW N 41: À La Garçonne | 01-2016
Para sua primeira coleção, a marca de Fábio Souza apresenta em seu desfile roupas masculinas e femininas sem estação definida.
O design das peças é contemporâneo e ao mesmo tempo carrega um forte perfume vintage, DNA da marca.
Acessórios como óculos, sapatos, bolsas e joias confeccionadas com empresas parceiras complementam o mix de produtos da coleção.
As peças femininas serão vendidas com exclusividade nesta temporada nas lojas NK Store de São Paulo e Rio de Janeiro, além da loja própria da marca que também contará com peças masculinas e infantis.
Sobre a À La Garçonne
"O vintage é o futuro!", frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora e pequenos objetos de decoração.
Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos.
Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço.
Em abril de 2016 a novidade é na moda. A marca desfila pela primeira vez na São Paulo Fashion Week com coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.
Ficha Técnica
Edição e styling - Maurício Ianês
Cabelo e Maquiagem - Celso Kamura
Trilha - Max Blum
Direção Geral e Casting - Bill Macyntire
Alta Bijuteria - Hector Albertazzi para À La Garçonne
Tênis - Converse para À La Garçonne
Bolsas em tecido - Recman para À La Garçonne
Tecidos reciclados - Ecosimple para À La Garçonne
Sapatos - Di Cristalli para À La Garçonne
Óculos - Chilli Beans para À La Garçonne
Camisetas e blusões estampados - Hering para À La Garçonne
Lingerie - Wagner Marquette para À La Garçonne
Nenhum comentário