Franquia comemora aumento das vendas de milkshake com copos colecionáveis
Inovação e criatividade no cardápio é a receita da Torteria Haguanaboka para driblar a crise
A promoção é válida enquanto durarem os estoques e funciona da seguinte maneira: o cliente escolhe entre os sabores creme, chocolate e morango e, ao invés de saborear a bebida em copos descartáveis ou fornecidos pela loja, opta por um dos modelos disponíveis para levar para casa. São 6 exemplares temáticos, de 500ml, com estampas que remetem ao mundo esotérico e aos emoticons das redes sociais.
“A ideia de criar os copos colecionáveis surgiu de uma viagem que fiz ao exterior, onde percebi uma grande quantidade de pessoas andando para todos os lugares com seus próprios copos de cafés e outras bebidas. O próximo passo foi a procura pelos fornecedores dos copos de vidro, canudos e adesivagem”, explica Valéria.
Para Alexandre Thibes, diretor de expansão da marca, o atual cenário econômico do País sugere inovação e a criatividade nos negócios, como forma de driblar a crise. “Não adianta fazer mais do mesmo, temos que inovar. É essencial buscarmos, cada vez mais, alternativas inteligentes e inventivas para fidelizar o cliente e manter o ritmo das vendas”, afirma. “Com essa promoção, agregamos valor a um item que já possuía uma grande saída em nossas lojas e alcançamos um resultado ainda melhor”, finaliza.
Sobre a Torteria Haguanaboka
A Torteria Haguanaboka é especializada em tortas doces e salgadas, com receitas caseiras, sem conservantes, corantes ou aditivos químicos. Trabalha também com a fabricação própria de bolos, saladas, sucos, milkshakes e smothies e as melhores marcas de cafés, sorvetes e chocolates. Há também uma linha exclusiva de produtos dietéticos, sem lactose e sem glúten, voltados para o público com restrições alimentares.
A história da Torteria Haguanaboka teve início em 1990 quando Valéria Verdi, diretora e fundadora, resolveu trocar o emprego de professora municipal pelo empreendedorismo e transformar o hobby de família em negócio.
Em 2015, ao lado de Alexandre Thibes, diretor de expansão, a empreendedora deu início ao processo de expansão da marca através de franquias, com o objetivo de levar sabor e qualidade a outras cidades da região. Mais informações: www.torteria.com.br.
Nenhum comentário