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Fátima Scofield anuncia a chegada de 'FEDRA'

Nova marca estreia no Minas Trend

Depois do sucesso de sua marca homônima, a Diretora Criativa mineira Fátima Scofield lança a sua segunda grife, a Fedra, e assina o estilo em conjunto com Daniel Corrêa.

Para sua primeira coleção, clássicos foram revisitados e trazem modelos atemporais com corte atual e feminino. O preciosismo e cuidado nos acabamentos, as linhas leves e sofisticadas aparecem em estampas com listras e geometrias, florais selvagens e abstrato com referência a pedras de mármore. O trabalho em patchwork com tecidos nobres é um dos pontos altos desta estreia.

Zibeline, cetim duchese, georgette e crepe de chine de seda, renda italiana e crepe alfaitaria dão vida a saias, vestidos, calças de cigarrete a pantalona, camisas, body, blusas, macacão, blazer e a releitura do clássico Safari. Os comprimentos são mídi e na altura do joelho.

A cartela de cor é ampla, com tons vivos e quentes como pink, vermelho, turquesa e caqui queimado; e os suaves em tons pastel azul bebê, amarelo e off White.

A Fedra é a aposta de uma mulher cool e que busca as novas tendências, mas com todas as possibilidades a seu alcance.

Sobre a Fátima Scofield:
Há 25 anos, Fátima Scofield criou, em sociedade com a irmã, a Maracujá, que veio a se tornar uma das mais conceituadas marcas da moda feita em MG. Há quatro anos, Fátima trabalha com a sua marca homônima seguindo a identidade do trabalho anterior, com o bom gosto e a excelência no acabamento como suas principais características. Tecidos nobres como organza, crepe georgette, chiffon e malha de fio natural somam-se a um corte perfeito.

O trabalho do estilista Daniel Corrêa, em conjunto com a proprietária, se destaca também pelo uso de materiais primorosos, silhueta clean, e peças lisas atemporais além das estampas exclusivas.
Tudo isso em coleções completas, que vão dos vestidos de festa a roupas para o dia a dia. Dessa forma, ultrapassando a ditadura das tendências fugazes, Fátima Scofield traz a autenticidade, a individualidade e a originalidade como valores.

O novo passo da estilista é sua segunda etiqueta, a Fedra.

FEDRA
@fedraoficial

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