Pátio Batel Fashion Walk reúne mais de 100 marcas em desfiles
Curitiba volta para o cenário da moda nacional com o lançamento do Pátio Batel Fashion Walk, que acontece nos dias 22 e 23 de março. Em sua primeira edição, o PBFW recebe curadoria da revista Harper’s Bazaar e inclui a capital paranaense no circuito fashion brasileiro.
Trazendo nomes de peso, o evento de moda do Pátio Batel conta com a experiência de Patrícia Carta, publisher da Harper’s Bazaar e que trabalha com moda há mais de 40 anos. Além dela, o projeto também tem a participação de Lucas Boccalão, editor de moda da revista, e Alexandre Queiroz, responsável por desfiles de grandes marcas na São Paulo Fashion Week e no Minas Trend.
Dinâmico, o PBFW permitirá que os modelos, além de circularem na passarela montada no átrio do shopping, passem por todos os corredores do empreendimento. O formato interativo garante que todos os visitantes que estiverem no Pátio Batel assistam à apresentação. Envolvendo mais de 100 marcas nacionais e internacionais, o espaço receberá quatro desfiles especiais que mostrarão as tendências de moda nas coleções de outono e inverno, além de dois showroons de joias.
Passarela de destaque
A passarela do Pátio Batel Fashion Walk ganha destaque com o projeto arquitetônico assinado pela curitibana Fernanda Cassou. Inspirada pelo conceito de iluminação industrial, a arquiteta desenhou uma grande estrutura com cabos de aço que dará ainda mais destaque para o átrio do shopping, por onde os modelos começarão a desfilar. Para a construção do projeto, que contempla os 26 metros de altura do pé direito do Pátio Batel, serão necessários 44 cabos de aço e cerca de 450 lâmpadas que trarão modernidade ao evento. Com ares de obra de arte, a construção permanecerá em exposição no empreendimento por alguns dias.
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