Fashion Comics | Inverno 2016
Nova marca do grupo AMC Têxtil traz peças divertidas licenciadas by Warner Bros, como Looney Tunes, Hanna Barbera e Liga da Justiça.
O inverno pode ser divertido. Prova disso é a Fashion Comics, nova marca do Grupo AMC Têxtil, que traz peças assinadas por três grandes nomes da Warner Bros, como Liga da Justiça, Looney Tunes e Hanna Barbera. A coleção vem dividida em quatro subtemas: o Comic Cool que explora a cultura pop, Smart Trolling que traz um humor perspicaz e inteligente através de estampas com sátiras bem humoradas, Urban com estampas que mesclam realidade e animação, e Iconic com os icônicos logos de super-heróis.
Malhas em viscose e de algodão aparecem em estampas full-print, camuflados reinventados com o personagem Coyote, estampas de quadrinhos pop-art, logo da mulher maravilha em Jacquard e o personagem Pernalonga em devorê. Peças com modelagens mais diferenciadas como vestidos com ombro de fora, com detalhes em macramê e em couro e lavanderias mais carregadas são destaques da coleção, assim como os jeans trabalhados de forma personalizada estampando os personagens no tecido.
A novidade fica por conta da linha Art Gallery, que traz peças estampadas com exclusivas imagens e artes feitas por artistas do mundo inteiro com a temática dos personagens, sempre repaginados e com toque vanguardista. As estampas são feitas em Foil, plastisol prensado, estampas sem toque, corrosão colorida, estampas em relevo e flocado 3D.
Preto e mescla predominam a cartela de cores, além do bordô, verde militar, vermelho old, rosa fúcsia e o off White.
A coleção estará presente em multimarcas de todo o Brasil e nos e-commerces glamour.com.br e dafiti.com.br a partir da segunda quinzena de março.
@fashioncomicsoficial
O inverno pode ser divertido. Prova disso é a Fashion Comics, nova marca do Grupo AMC Têxtil, que traz peças assinadas por três grandes nomes da Warner Bros, como Liga da Justiça, Looney Tunes e Hanna Barbera. A coleção vem dividida em quatro subtemas: o Comic Cool que explora a cultura pop, Smart Trolling que traz um humor perspicaz e inteligente através de estampas com sátiras bem humoradas, Urban com estampas que mesclam realidade e animação, e Iconic com os icônicos logos de super-heróis.
Malhas em viscose e de algodão aparecem em estampas full-print, camuflados reinventados com o personagem Coyote, estampas de quadrinhos pop-art, logo da mulher maravilha em Jacquard e o personagem Pernalonga em devorê. Peças com modelagens mais diferenciadas como vestidos com ombro de fora, com detalhes em macramê e em couro e lavanderias mais carregadas são destaques da coleção, assim como os jeans trabalhados de forma personalizada estampando os personagens no tecido.
A novidade fica por conta da linha Art Gallery, que traz peças estampadas com exclusivas imagens e artes feitas por artistas do mundo inteiro com a temática dos personagens, sempre repaginados e com toque vanguardista. As estampas são feitas em Foil, plastisol prensado, estampas sem toque, corrosão colorida, estampas em relevo e flocado 3D.
Preto e mescla predominam a cartela de cores, além do bordô, verde militar, vermelho old, rosa fúcsia e o off White.
A coleção estará presente em multimarcas de todo o Brasil e nos e-commerces glamour.com.br e dafiti.com.br a partir da segunda quinzena de março.
@fashioncomicsoficial
Nenhum comentário