Header Ads

Dani Noce faz receitas especiais para o Dia do Café

Confeiteira se inspira em bebidas tradicionais parisienses com o toque singular brasileiro em ICKFD - I Could Kill For Dessert

No dia 14 de abril, às 13h45, o Food Network, canal por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, apresenta especial em comemoração a uma das bebidas mais consumidas do mundo, o café. Como destaque da maratona, a confeiteira Dani Noce prepara doces deliciosos utilizando a bebida em ICKFD – I Could Kill For Dessert, temporada Paris (confira receita e foto no link abaixo).

O episódio especial com Dani Noce vai ao ar às 15 horas, e traz um hit entre as sobremesas parisienses, o tradicional Café Gourmand, seleção de doces tradicionais acompanhados por um delicioso café.

Inspirada na sobremesa francesa, a confeiteira fashionista prepara um Mocha Frosting, drink sem álcool, servido em shots. Ela serve a bebida com um leve creme brûlée e trufas. Para finalizar o programa, Dani visita a loja de decoração mais linda de Paris, a Fleux. Confira receita e imagines do Mocha Frosting: http://bit.ly/1q3T0DB

Neste especial preparado pelo canal Food Network, a audiência também confere episódios com o chef Andy Bates, em Andy Bates Brazilian Street Feasts, que vai a Minas Gerais para experimentar o café mineiro, além de Hungry Girl, com Lisa Lillien e Unwrapped, com Marc Summers.

Sobre o Food Network
O Food Network, líder nos Estados Unidos e marca da Scripps Networks Interactive, transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. No Brasil, o canal tem o conteúdo focado 100% em gastronomia e lifestyle, fazendo a interseção de suas produções internacionais e locais, para oferecer um mix de competições, experiências gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas inovadoras.

Sobre a Scripps Networks Interactive
Scripps Networks Interactive é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão, internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTV, DIY Network, Food Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 190 milhões de consumidores todos os meses. As operações internacionais da SNI incluem a TVN, principal empresa de mídia multiplataforma da Polônia; UKTV, uma joint venture comercial independente com a BBC Worldwide; Asian Food Channel, a primeira rede de TV panregional sobre gastronomia da Ásia; e o canal sobre estilo de vida Fine Living. As redes e sites globais da empresa alcançam milhões de consumidores nas Américas do Norte e do Sul, Ásia, Europa, Oriente Médio e África. Scripps Networks Interactive tem sede em Knoxville, Tenn. Para mais informações, acesse scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.