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Marcas do Fashion Label Brasil faturam EUR 550 mil durante as feiras em Paris


Entre os dias 02 e 05 de outubro nove marcas associadas da ABEST participaram de três importantes salões de negócios na França, realizado entres os dias 30 de setembro e 07 de outubro. Esta foi mais uma ação promovida por meio do programa de exportação de moda brasileira Fashion Label Brasil, da ABEST, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Crédito: Divulgação
Durante o período as marcas fecharam negócios na ordem de EUR 550 mil.
Les Petits Joueurs, Triya e Sinesia Karol participaram do salão Tranoi, Ronaldo Fraga e Lilly Sarti marcaram presença na Paris Sur Mode, Paola Fabris, SERPUI, Vert Shoes e Mariah Rovery estiveram na Premiere Classe Tuileries.

Sobre o Fashion Label Brasil
O Fashion Label Brasil, Programa de Exportação de Moda Brasileira, foi criado em 2003 pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil, para posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas — Projeto Comprador e Imagem, Feiras e Desfiles Internacionais, Projeto Showroom, além de ações especiais —, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

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