Header Ads

Shoppings Iguatemi e Galleria iniciam campanha com descontos de até 50%

Lojas do Galleria Shopping oferecem desconto de até 50% (Foto: Tatiana Ferro)


Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras neste início de ano, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping apresentam uma seleção de marcas presentes nos dois empreendimentos oferecendo descontos de até 50%. A tradicional “PromoLovers” acontece de quinta-feira (6) a 16 de janeiro e traz itens em promoção de diversas categorias como moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa e banho e decoração, além do setor de serviços.

“A liquidação de janeiro é muito aguardada pelos moradores de Campinas e região, que terão dez dias para aproveitar descontos que prometem movimentar nossos shoppings e agradar nossos clientes. Nossas expectativas são positivas e esperamos um crescimento de público no período da promoção”, afirma Renata Correa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping.


Entre as inúmeras opções do Iguatemi Campinas, será possível aproveitar descontos e promoções especiais em operações como Ana Capri, Artelassê, Camicado, Fast Shop, Foxton, iPlace, Pandora, Schutz, Tok&Stok Studio e Zara.

No Galleria Shopping, entre as diversas oportunidades, vale conferir os descontos oferecidos por marcas como Alcaçuz, Brooksfield Donna, Heron Multimarcas, Milon, Mr. Cat, Ótica Chilli Beans, Óticas Carol, Paula Torres, Sergio’s, Sunglass Hut, Skechers e Track&Field.

Além dos descontos exclusivos, outra ação programada para o período é que durante as compras os consumidores poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados utilizando a hashtag criada especialmente para a ocasião – a #promolovers.

Para mais informações, basta acessar os sites www.iguatemicampinas e www.galleria.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.