Header Ads

SHOPPING GRANJA VIANNA INAUGURA O PRIMEIRO SHOWROOM DA KAVAK NA REGIÃO

Startup mexicana chega em Cotia trazendo uma solução pioneira para quem quer comprar um carro seminovo ou vender o seu para a empresa

Foto: Divulgação

O Shopping Granja Vianna encerra o ano com uma grande novidade: a chegada do primeiro showroom da Kavak na região. O shopping center abre suas portas à startup mexicana, que traz para Cotia um novo serviço para quem está querendo vender ou comprar um carro seminovo, apostando em uma experiência hibrida, unindo o presencial e o digital, para atender todos os públicos. A startup oferece condições especiais, como garantia de dois anos para o cliente, devolução do veículo em até sete dias ou 300 quilômetros e ainda auxilia nas transações burocráticas.

“Buscamos sempre inovar e oferecer serviços que facilitem o dia a dia do nosso público. Nosso objetivo é trazer marcas que façam diferença na nossa região e que atendam às necessidades dos nossos clientes. Sabemos que a Kavak chegou para somar e nos ajudar nesse propósito”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Kavak oferece uma solução pioneira para quem quer comprar um carro seminovo ou vender o seu. Sem burocracias, o cliente pode realizar todos os processos presencialmente, no Piso L3 do shopping center, ou totalmente online, pelo próprio site e aplicativo da marca. A marca repara todos os seminovos antes de disponibilizá-los em seu catálogo online, seguindo uma inspeção física rigorosa que verifica diferentes itens do carro. A startup ainda auxilia toda a parte burocrática do processo, intermediando o contato com instituições bancárias para financiamentos, avaliando a documentação do veículo e disponibilizando o serviço notarial com um representante de cartório parceiro para assinatura do documento no dia da retirada do veículo. A Kavak, que está presente na região metropolitana de São Paulo e em algumas cidades do interior paulista, como Campinas e Sorocaba, chega no empreendimento nessa quinta-feira, dia 23.

O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Sobre a Kavak

A Kavak iniciou a revolução no mercado automotivo em 2016, ao criar uma plataforma baseada no uso de dados e tecnologia que permite comprar, recondicionar e vender carros usados pela internet ou nas instalações da empresa (hubs), com todas as garantias de segurança e confiança. Após quatro anos de operação, a Kavak se tornou a primeira empresa unicórnio da história do México e uma das startups mais valiosas da América Latina.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.