Header Ads

Benefit lança Situational Kits

Kits de produtos icônicos para várias situações do dia-a-dia chegam ao Brasil 


São Paulo, 2017 - A Benefit Cosmetics, marca americana de maquiagem e número 1 em sobrancelhas no mundo, lança três kits de produtos ideais para diversas situações do dia-a-dia: os Situational Kits. Com produtos icônicos da marca, os kits estarão disponíveis a venda a partir do dia 22 de agosto nas Boutiques Benefit dos shoppings Higienópolis e Iguatemi Campinas e lojas e site Sephora.

Conheça cada kit e escolha o ideal para seu compromisso:


DATE NIGHT WITH MR. RIGHT (R$ 173): ideal para encontros importantes tanto com as amigas quanto com o futuro namorado. O kit contém: 1 mini blush rockateur; 1 mini batom they’re real! double the lip na cor lusty rose; 1 mini máscara de cílios they’re real!; 1 mini iluminador watt’s up; 1 encarte com dicas e truques de maquiagem e 1 nécessaire.

SUNDAY MY PRINCE WILL COME (R$ 173): ideal para uma maquiagem natural típica dos finais de semana. O kit contém: 1 mini blush GALifornia; 1 mini iluminador high beam; 1 mini primer de cílios they’re real! tinted primer; 1 mini gel voluminador de sobrancelhas gimme brow na cor 3; 1 encarte com dicas e truques de maquiagem e 1 nécessaire.

WORK KIT, GIRL! (R$ 173): para aquela maquiagem que tem que durar o dia todo, como nos dias intensos de trabalho. O kit contém: 1 mini pó bronzeador hoola; 1 mini primer the POREfessional; 1 mini blush líquido benetint; 1 mini máscara de cílios roller lash; 1 encarte com dicas e truques de maquiagem e 1 nécessaire.

Preço: R$ 173,00 cada

Onde comprar: Lojas e site Sephora e Boutiques Benefit dos shopping Higienópolis e Iguatemi Campinas

Disponível a partir de 22 de agosto de 2017

Sobre a Benefit Cosmetics

Mundialmente conhecida, a Benefit Cosmetics nasceu como uma charmosa beauty boutique em São Francisco, em 1976. Por trás deste sucesso estão as gêmeas Jean & Jane Ford, que começaram a desenvolver serviços de beleza e produtos de maquiagem criativos e muito eficientes. Famosa por suas embalagens e nomes criativos, cada produto é uma solução de maquiagem. Em 1999, a marca tornou-se parte da Grupo LVMH. Presente no Brasil desde 2011 nas lojas e site Sephora, a Benefit Cosmetics é líder de venda. Em 2015, o Brasil recebeu suas duas primeiras boutiques nos shoppings Pátio Higienópolis e Iguatemi Campinas, onde são oferecidos serviços de depilação corporal, design de sobrancelhas e tintura de sobrancelhas e cílios. No último ano, a marca foi reconhecida como número um em sobrancelhas no mundo, com base nas vendas totais de produtos de sobrancelhas das marcas de prestígio entre julho e dezembro de 2016.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.