Header Ads

DRINKFINITY lança hub de conteúdo "Free The Essence"


* Portal criado pela produtora Green Park Content oferece série de conteúdos disruptivos, relevantes e atuais
? Curadoria de conteúdo por marcas: uma tendência mundial

“Trabalhar os assuntos relacionados ao universo da marca é tão importante quanto trabalhar a própria marca. Devemos sempre buscar nos tornar autoridades em matérias relevantes para os nossos consumidores”. É com esse pensamento que André Khouri, Brand Manager de DRINKFINITY® define o trabalho por trás do novo portal Free the Essence, um hub de informações sobre Nova Economia, Sustentabilidade, Unplug e Inovação, que conta com a curadoria da Green Park Content, uma produtora multinacional especializada no assunto.

Com quatro escritórios no mundo (São Paulo, Paris, Londres e Nova Iorque), a sede brasileira, localizada na Vila Madalena tem no comando Pierre de Greef. Com cerca de 50 colaboradores, entre estrategistas, jornalistas e gerentes de projeto a produtora é especializada em fabricar conteúdo de marca para gerar engajamento e share of mind. “Colocamos o conteúdo no centro de tudo, por isso conseguimos agir com tanta criatividade e agilidade na hora de planejar, criar e executar, entregando, portanto, a mensagem certa, na hora certa e para a pessoa certa”, afirma Pierre, CEO.

O objetivo principal do projeto “Free The Essence” foi transformar os conceitos da DRINKFINITY® em conteúdo para engajamento com o público alvo da marca, abordando, portanto, assuntos de interesse desse target. O desafio foi delimitar os campos de interesse – a partir do perfil do público da marca: nova economia, sustentabilidade e unplug (como relaxar nas grandes cidades) e inovação. O segundo passo contou com planejamento editorial estratégico, para que o conteúdo aja no momento em que os consumidores estão buscando categorias e não marcas. O portal conta com diferentes formatos de content, desde o mais simples ao mais engajador, como artigos, galerias de fotos, testes, infográficos e vídeos, além de cobertura de eventos como o TEDxSãoPaulo e Festival Path. “Ao oferecer conteúdo contextualizado e relevante, a marca se posiciona como referência dos assuntos que o seu público gosta. Isto é um processo de médio-longo prazo - tanto pelo reconhecimento dos motores de busca como pela influência da marca”, afirma Pierre.

É importante notar que há uma relação direta entre o site e o público da marca mantenedora: pessoas antenadas, conscientes de seu papel social e ambiental, digitalmente atuantes e relevantes em suas redes e comunidades. A relação é simbiótica: DRINKFINITY® oferece um portal inovador, relevante e atual, e os consumidores passam a compreender melhor a proposta da marca, que ainda é tida como novidade.

A Green Park Content já tem resultados: no primeiro mês de atuação a produtora alcançou a projeção do 6º mês em número de usuários. Foram envolvidos diretamente no projeto “Free de Essence” 14 profissionais da produtora em diferentes competências: CEO, brand strategist, gerenciamento de projetos, chief content officer, jornalistas, produtores de vídeo, head de SEO e comercial.

Serviço:

Loja Pátio Paulista
Loja Shopping Eldorado
Loja Shopping Morumbi
Horário de funcionamento:
de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h
E-commerce: www.drinkfinity.com.br

Sobre DRINKFINITY

DRINKFINITY® permite que as pessoas customizem sua própria bebida de acordo com as necessidades de cada momento. É composto por um Vessel – garrafa com design exclusivo, reutilizável e livre de BPA, indicada para ser abastecida com água filtrada – e pelos PODs – pequenas cápsulas com combinações de sabor e nutrientes em formas líquida e pó, que quando acoplada ao Vessel e misturada com a água, oferece aos consumidores uma experiência completamente nova em bebidas. Os PODs estão disponíveis em 4 linhas:

? “Live your Day” – o impulso para seguir em frente com o pé direito.;
? “Take a Break” – para um momento de pausa em um dia corrido;
? “Energy” – uma dose extra de energia;
? “Exercise&Play” – para recarregar as energias e se refrescar após um treino.

Site: www.drinkfinity.com.br
Facebook: /Drinkfinity
Instagram: @Drinkfinity
Twitter: @Drinkfinity_BR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.