Header Ads

L'Occitane au Brésil aposta na fragância Flor de Graviola para o Dia dos Namorados


A L’Occitane au Brésil , marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, aposta na Flor de Graviola para o Dia dos Namorados. A fragrância é extensão da linha Pomar de Flores, linha inspirada na diversidade de um pomar, que além das frutas, têm seus caminhos repletos de flores.

Cada flor da linha tem uma fragrância característica e uma personalidade única. A exótica Flor de Graviola, novidade para a data, traz uma fragrância floral com combinação de notas cítricas e especiadas, perfeita para mulheres que seguem seus instintos e despertam um olhar para o novo.

As embalagens da extensão da linha levam a assinatura da designer gráfica Celene Godoi, que buscou inspiração na própria Flor de Graviola. A mineira é a responsável por todas as ilustrações da linha Pomar de Flores.

PRODUTOS

Deo Colônia Flor de Graviola
Notas florais frutadas emanam de suas inusitadas pétalas, revelando sua rara beleza. Exótica, segue seus instintos e desperta um olhar para o novo. Inspirada na essência surpreendente da Flor de Graviola, esta fragrância floral com uma combinação de notas cítricas e especiadas é perfeita para mulheres que reinventam o mundo ao seu redor.
R$107,00

Leite Desodorante Corporal Flor de Graviola
Inspirado na essência surpreendente da Flor de Graviola, este desodorante corporal com textura de leite traz um toque aveludado para a pele, deixando-a desodorizada, hidratada e perfumada com uma fragrância floral.
R$ 52,00

Sabonete Líquido Esfoliante Flor de Graviola
Inspirado na essência surpreendente da Flor de Graviola, este sabonete líquido com partículas de sementes de Graviola, limpa e esfolia a pele, deixando-a macia e suavemente perfumada com uma fragrância floral.
R$ 46,00

Sabonete Perfumado Flor de Graviola
Inspirado na essência surpreendente da Flor de Graviola, este sabonete limpa e perfuma suavemente com uma fragrância floral.
R$ 14,00

Sobre a L’Occitane au Brésil

O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.

SAC - 0800 171 272
www.loccitaneaubresil.com
Facebook - www.facebook.com/loccitaneaubresil
Youtube - http://www.youtube.com/loccitaneaubresil
Instagram - @loccitaneaubresil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.