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Atendimento ao cliente: WhatsApp tem 49% das preferência, diz pesquisa

Até o segmento funerário aderiu ao aplicativo WhatsApp, agilizando o processo de solicitação de documentos para velórios ou cremação e Coroa de Flores.


Atendimento via whatsapp
São Paulo, SP, 

Assim que começamos a disponibilizar o ícone do WhatsApp em nossa página, já percebemos um aumento de pedidos de orçamento

Polêmico, prático e onipresente. Esses são alguns adjetivos que complementam as características do WhatsApp, aplicativo de mensagem instantânea que produz mais interação entre as pessoas na atualidade. Ficou claro após a decisão do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, de adquirir a ferramenta em 2014 por US$ 22 bilhões, que as funcionalidades do produto vão além do que se observava à época. Inúmeras empresas e órgãos públicos estão colocando o aplicativo como meio de atendimento, muitas vezes preferencial.    

De acordo com pesquisa divulgada em dezembro de 2020, pelo Grupo Sercom, juntamente com o instituto de pesquisa Qualibest, o chat e o WhatsApp foram eleitos como canais favoritos dos consumidores quando eles precisam entrar em contato com serviços de atendimento (SAC) das companhias, o chat ficou em primeiro lugar, sendo o preferido dos consumidores, com 51% da preferência, o WhatsApp ficou em segundo lugar, com 49%, o e-mail em terceiro com 47% e o telefone em quarto lugar com 43%.

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