Hering lança campanha A Íntima do Brasil
Hering Intimates celebra o conforto e a autoestima com Mônica Martelli, Gabi Loran, Thai de Melo e Maíra Azevedo
Leveza, naturalidade e versatilidade são os atributos que norteiam a nova campanha de Hering Intimates, lançamento que estabelece e reforça a marca como referência em moda íntima. Com a trilha “Agora só falta você”, de Rita Lee, a campanha, intitulada A Íntima do Brasil, reúne mulheres fortes e com trajetórias notáveis: Mônica Martelli, Maíra Azevedo (conhecida como Tia Má), Thai de Melo e Gabi Loran. A campanha é lançada nos canais da marca, reforçando a identidade plural de Hering Intimates.
Para protagonizar a comunicação de Hering Intimates, agora marca independente do portfólio Hering, mulheres que são íntimas do país foram convidadas, principalmente, por suas atitudes e posicionamentos, que dizem muito sobre a força da mulher brasileira. Além disso, o fio condutor que direcionou a escolha das personagens é o humor – todas essas mulheres carregam uma abordagem bem humorada em seus conteúdos e tratam da questão da aparência e da autoestima de forma leve e descontraída.
A campanha chega para lançar Hering Intimates como referência na categoria, ampliando o mix de produtos com peças desenvolvidas em matérias primas tecnológicas e confortáveis. É o caso da tecnologia Sem Costura, que proporciona conforto e leveza em modelagens anatômicas. Elas se adaptam a diferentes silhuetas com versatilidade, em uma paleta de cores variadas e em composição de poliamida com elastano. São diversas opções que agradam a todas as mulheres e podem ser usadas nos mais diversos momentos.
Leveza, naturalidade e versatilidade são os atributos que norteiam a nova campanha de Hering Intimates, lançamento que estabelece e reforça a marca como referência em moda íntima. Com a trilha “Agora só falta você”, de Rita Lee, a campanha, intitulada A Íntima do Brasil, reúne mulheres fortes e com trajetórias notáveis: Mônica Martelli, Maíra Azevedo (conhecida como Tia Má), Thai de Melo e Gabi Loran. A campanha é lançada nos canais da marca, reforçando a identidade plural de Hering Intimates.
Para protagonizar a comunicação de Hering Intimates, agora marca independente do portfólio Hering, mulheres que são íntimas do país foram convidadas, principalmente, por suas atitudes e posicionamentos, que dizem muito sobre a força da mulher brasileira. Além disso, o fio condutor que direcionou a escolha das personagens é o humor – todas essas mulheres carregam uma abordagem bem humorada em seus conteúdos e tratam da questão da aparência e da autoestima de forma leve e descontraída.
A campanha chega para lançar Hering Intimates como referência na categoria, ampliando o mix de produtos com peças desenvolvidas em matérias primas tecnológicas e confortáveis. É o caso da tecnologia Sem Costura, que proporciona conforto e leveza em modelagens anatômicas. Elas se adaptam a diferentes silhuetas com versatilidade, em uma paleta de cores variadas e em composição de poliamida com elastano. São diversas opções que agradam a todas as mulheres e podem ser usadas nos mais diversos momentos.
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