Header Ads

PLAZA SUL SHOPPING SORTEIA KITS TECNOLÓGICOS PARA DIA DOS NAMORADOS

  Para celebrar a importância do amor, o Plaza Sul Shopping lança sua campanha de Dia dos Namorados que esse ano tem como tema “O Amor Conecta”. Com ativação promocional e ações interativas nas redes sociais, a campanha contará com sorteio de 20 kits tecnológicos com dois Echo Dot 4ª geração com Alexa.

A promoção funciona da seguinte maneira: a cada R$300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, é só cadastrar as notas fiscais no site da promoção para ter direito a um número da sorte. Compras realizadas de segunda a quinta-feira valem o dobro. A participação é válida de 28/05/21 a 13/06/21 e o sorteio será pelo resultado da Loteria Federal no dia 16 de junho (regulamento completo em www.plazasulshopping.com.br/promocoes).

Criada pela Aliansce Sonae, administradora do Plaza Sul e de outros 38 shopping centers no país, a campanha “O Amor Conecta” acontece no ambiente físico e digital dos shoppings e lembra que não importam as diferenças entre os casais, o amor é sempre fonte de conexão. “Além da compra nas lojas físicas, oferecemos ao cliente uma experiência de consumo digital completa, que começa com a compra online conversando diretamente com as lojas através de WhatsApp, por exemplo, e termina com a possibilidade de retirada do produto através de armários inteligentes, drive-thru ou até mesmo o delivery tradicional. E para participar das campanhas os clientes poderão fazer o cadastro pelo site dos shoppings. Procuramos oferecer soluções e comodidades para que o consumidor tenha acesso ao que é oferecido pelos nossos shoppings de qualquer lugar”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.

Nas redes sociais do Plaza Sul, os consumidores podem homenagear a pessoa amada com músicas, emojis e outras declarações, além de conferir sugestões de presentes com possibilidade de compra online ou de forma presencial. “Preparamos também, em nosso site, uma vitrine de produtos com sugestões de presentes para a data”, diz Tatiane Piza, gerente de marketing do shopping.

Vitrine de Produtos – Especial Namorados Plaza Sul:

https://plazasulshopping.com.br/conteudo/vitrine-de-namorados.htm

https://plazasulshopping.com.br/

https://www.facebook.com/shoppingplazasul/

https://www.instagram.com/plazasulshopping/

Mais informações à imprensa – Pub Comunica:

Ana Cecília Panizza – cecilia.panizza@pubcomunica.com.br – (11) 96644-5727

Valéria Masson – valeria.masson@pubcomunica.com.br – (11) 95651-7474

Sobre a Aliansce Sonae: A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Sobre o Plaza Sul: Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou recentemente por uma completa revitalização, reúne atualmente mais de 200 operações, dentre as quais estão novas opções de lojas como Reserva, Tommy Hilfiger, TVZ, Clube Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela Aliansce Sonae, o empreendimento conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Mundo Hering e Academia Monday), quatro restaurantes (Viena, Outback, Pecorino e Madero), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.