Black Friday aquece ofertas no Shopping Tijuca da durante o fim de semana
Lojistas participantes
poderão estender horário de funcionamento para receber clientes com mais
comodidade. Shopping Tijuca participam da principal temporada de ofertas do
ano
Chegou a hora de se
preparar para reforçar o guarda-roupa, trocar eletrodomésticos e aproveitar para
adiantar a compra dos presentes de final de ano, já que a temporada 2017 da
Black Friday se aproxima nos shoppings Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping
Niterói, Recreio Shopping e Shopping Tijuca, administrados pela BRMALLS. De 24 a
26 de novembro, centenas de lojas estarão com seus estoques com preços
promocionais para atender todos os consumidores que estão ansiosos por essa
oportunidade.
A consolidação da Black
Friday no Brasil vem acontecendo ano a ano e desta vez não deve ser diferente: o
consumidor passou a acreditar na proposta das campanhas para a data e enxergar
benefícios concretos na hora da compra. Os números mostram que, no ano passado,
a Black Friday teve um crescimento nominal de 8,7% em comparação com o ano
anterior, segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA).
As lojas dos shoppings
participantes deverão ter comunicação especial, adesivos indicando ofertas e
detalhes decorativos para atrair o consumidor. Um dos diferenciais da campanha
será o tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos,
sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros, e até mesmo em
operações de alimentação em alguns casos, já que os shoppings estarão horários
especiais estendidos para receber os clientes com mais conforto. Os clientes do
Ilha Plaza e do Shopping Tijuca encontram as lojas abertas das 9h às 23h, na
sexta. Durante o fim de semana, o shopping funciona normalmente. No
NorteShopping e no Plaza Shopping Niterói, as lojas ficarão abertas das 9h às
23h, na sexta e no sábado. No domingo, as lojas do NorteShopping estarão
disponíveis das 13h às 21h (horário normal), e das 13h às 22h, no Plaza. No
Recreio Shopping, os clientes podem conferir as ofertas das 10h às 23h, na sexta
e no sábado, e das 13h às 21h, no domingo.
No Shopping
Tijuca, a lista de lojas com promoções é extensa. Constam itens que
estarão com descontos de até 90%, como é o caso do aparelho Samsung Galaxy, que
de R$ 990 sai por R$ 99 na contratação do plano 10GB + 10 GB bônus na loja da
Nextel, localizada no piso L2. A mulherada encontra blusas na Mercatto que
custavam R$ 79,99, por R$ 25,99; Soutien Balconet cetim com renda na loja da
Scala, de R$ 109,90 por R$ 29,90; rasteirinha na Via Mia de R$ 119 por R$ 59,50;
Sandálias plataforma ou flatform na Pontapé de R$ 99,80 por R$ 49,80 e ainda
promoção na Maybelline do Batom Super Stay 24h, que está de R$ 64,90 por R$
19,47. Tem ainda promoções de roupa de cama na MMartan, do kit colcha one for
all micromatelado, que de R$ 419,40 sai por 169,40; na Saraiva, o box Guerra dos
Tronos está de R$ 179,00 por R$ 79,90; na SandHair, o Yenzah Açaí está com 70%
de desconto, saindo por R$ 13,50 ao invés de R$ 45,99, seu preço normal. Na
Shoulder e na Maria Filó tem itens da moda, como o vestido Riviera de R$ 479 por
R$ 239,50, e a Camisa ampla bordada, de R$ 339 por R$ 169,50.
Estas promoções são
válidas do dia 24 ao dia 26 de novembro, durante a campanha da Black Friday nos
shoppings da BRMALLS no Rio. Ao todo, 35 empreendimentos da BRMALLS em todo
país participam da campanha Black Friday 2017. Nas redes sociais dos shoppings,
será possível conhecer mais detalhes das ofertas dos lojistas e das ações
diferenciadas preparadas para os shoppings.
Sobre a
BRMALLS
A BRMALLS é a maior
empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers.
Possuímos atualmente 1.612,9 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) Total e 950,1
mil m² de ABL próprio. Nossos shoppings estão espalhados por todas as regiões do
país e, em 2016, apresentaram um total de R$21,8 bilhões em vendas. Além disso,
nosso portfólio é estrategicamente diversificado por segmento de renda,
atendendo consumidores de todas as classes sociais, com maior exposição à classe
média, segmento que mais cresce no país. Além de determos participações, somos
especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping
centers. Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais e uma
rede de relacionamentos com as principais cadeias varejistas do país,
facilitando a comercialização de seus espaços. Atualmente, oferecemos serviços
de administração ou comercialização para 39 shopping centers.
Nenhum comentário