Eu amo meu cabelo: 14 a 20/08, a Beleza na Web tem promoção especial em todos os produtos de cabelo
São Paulo, 11 de agosto de 2017
- Pela primeira vez, a Beleza
na Web vai dedicar uma semana inteira às viciadas em cuidados com o cabelo.
Serão oferecidas vantagens em mais de 5 mil produtos capilares - de mais de 100
marcas top, entre elas, Wella, Schwarzkopf, Paul Mitchell, Truss, Joico, Redken,
L'Oréal Professionnel, Moroccanoil e Alfaparf, para citar algumas.
Entre os benefícios, descontos de até 70% e
muitos brindes, como miniaturas de máscaras consagradas, ampolas de hidratação e
nécessaires. Na segunda-feira desembarca um carregamento desses presentes no
nosso centro de distribuição!
O mais bacana é que todas as promoções que
rodarem no site valem para a loja conceito, que fica em Moema, na Alameda
Jauaperi, 1314. A partir das 9h da segunda-feira, 14, o site acorda diferente e
quem passar pela loja vai usufruir de tudo - lembrando que a experiência é
idêntica online e offline. Se não tiver algum brinde ou produto desejado na
gôndola, a caixa chega no dia seguinte na casa da cliente.
A Semana do “Eu Amo meu Cabelo” vai até a
meia-noite de domingo, 20.
Beleza na Web – www.belezanaweb.com.br | Redes sociais:
@belezanawebRua Jauaperi, 1314 – Moema, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3716-1662
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h; Sábados, das 10h às 19h.
SOBRE A BELEZA NA WEB
Fundada em 2008 por Alexandre Serodio, filho de Ademar Serodio (ex-presidente da Avon), a Beleza na Web nasceu para satisfazer o desejo de beleza das clientes de forma individualizada, por meio da recomendação e venda online de produtos. Com tecnologia, Serodio concentrou sua energia em oferecer à consumidora uma experiência única, aliando produtos, conteúdo e serviços de alta qualidade.
Em 2016, a Beleza na Web recebeu os prêmios Melhor Site de Beleza, pela Atualidade Cosmética, e o Duke’s Award, pela Oracle, como maior inovação tecnológica global em e-commerce com linguagem Java.
Hoje, a Beleza na Web é a maior empresa de e-commerce de beleza da América Latina, atraindo investimentos da Tiger Global e Kaszek Ventures e do importante Hedge Fund de Nova York.
O ano de 2017 marca a abertura da sua primeira loja física, em São Paulo, com um portfólio de 15 mil produtos e seis milhões de visitas por mês no www.belezanaweb.com.br.
Nenhum comentário