Header Ads

Eu amo meu cabelo: 14 a 20/08, a Beleza na Web tem promoção especial em todos os produtos de cabelo


São Paulo, 11 de agosto de 2017 - Pela primeira vez, a Beleza na Web vai dedicar uma semana inteira às viciadas em cuidados com o cabelo. Serão oferecidas vantagens em mais de 5 mil produtos capilares - de mais de 100 marcas top, entre elas, Wella, Schwarzkopf, Paul Mitchell, Truss, Joico, Redken, L'Oréal Professionnel, Moroccanoil e Alfaparf, para citar algumas.

Entre os benefícios, descontos de até 70% e muitos brindes, como miniaturas de máscaras consagradas, ampolas de hidratação e nécessaires. Na segunda-feira desembarca um carregamento desses presentes no nosso centro de distribuição!

O mais bacana é que todas as promoções que rodarem no site valem para a loja conceito, que fica em Moema, na Alameda Jauaperi, 1314. A partir das 9h da segunda-feira, 14, o site acorda diferente e quem passar pela loja vai usufruir de tudo - lembrando que a experiência é idêntica online e offline. Se não tiver algum brinde ou produto desejado na gôndola, a caixa chega no dia seguinte na casa da cliente.

A Semana do “Eu Amo meu Cabelo” vai até a meia-noite de domingo, 20.
Beleza na Web – www.belezanaweb.com.br | Redes sociais: @belezanaweb
Rua Jauaperi, 1314 – Moema, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3716-1662
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h; Sábados, das 10h às 19h.

SOBRE A BELEZA NA WEB

Fundada em 2008 por Alexandre Serodio, filho de Ademar Serodio (ex-presidente da Avon), a Beleza na Web nasceu para satisfazer o desejo de beleza das clientes de forma individualizada, por meio da recomendação e venda online de produtos. Com tecnologia, Serodio concentrou sua energia em oferecer à consumidora uma experiência única, aliando produtos, conteúdo e serviços de alta qualidade.

Em 2016, a Beleza na Web recebeu os prêmios Melhor Site de Beleza, pela Atualidade Cosmética, e o Duke’s Award, pela Oracle, como maior inovação tecnológica global em e-commerce com linguagem Java.

Hoje, a Beleza na Web é a maior empresa de e-commerce de beleza da América Latina, atraindo investimentos da Tiger Global e Kaszek Ventures e do importante Hedge Fund de Nova York.

O ano de 2017 marca a abertura da sua primeira loja física, em São Paulo, com um portfólio de 15 mil produtos e seis milhões de visitas por mês no www.belezanaweb.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.