Header Ads

Cores e composições para paredes



Não são apenas as tintas que podem dar cor às paredes. Para a Portobello, líder em revestimentos no Brasil, elas vem dos ladrilhos e peças decorativas feitas em porcelanato.

Uma das alternativas é a linha Rio Retrô que tem no bairro do Leblon da capital fluminense, o equilíbrio entre memórias e contemporaneidade do patchwork em tons pasteis. Já os produtos Zen, da linha Nord, aparecem no formato 60x60cm e reproduzem ladrilhos de 20x20, que interpretam os detalhes dos jardins japoneses.


A versátil linha Quadrante traz formas geométricas em branco e azul dá inúmeras possibilidades no assentamento, originando murais artísticos. Enquanto isso, a linha Azuleja aparece para democratizar a azulejaria. Diversas interpretações foram impressas sob relevo de placas maiores, de 30x60cm. Ao todo, quatro diferentes padrões que dão liberdade de uso em toda a casa. A linha Color Market, desenvolvida em parceria com a Pantone, apresenta cores com história e sob medida para o design de interiores. Para finalizar, a linha Algarve, que nos leva a uma viagem ao sul de Portugal, com formato 20x20cm e pintura levemente desgastada, que faz lembrar o jeans stoned. Assim, o mix de desenhos ou a repetição do mesmo padrão pode ser combinado também com azulejo branco, um coringa.

Para saber mais: www.portobello.com.br

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.