Header Ads

ANCAR IVANHOE E SHOPPINGS BOTAFOGO PRAIA, BOULEVARD RIO, NOVA AMÉRICA E NOVA IGUAÇU SORTEIAM CERVEJEIRAS NESTE DIA DOS PAIS

Os shoppings ainda presenteiam com kits de cerveja Colorado a cada R$100 em compras


O Dia dos Pais deste ano ganhou um sabor especial nos shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do segmento. Entre os dias 01 e 13 de agosto, a cada R$100 em compras, os clientes dos Shoppings Botafogo Praia, Boulevard Rio, Nova América e Nova Iguaçu, concorrem a uma cervejeira novinha em folha. Com apenas mais R$9,90, os participantes ainda recebem um kit da Colorado com copo exclusivo e uma garrafa de 600ml da marca.

A campanha “Pai é parceria” é válida em treze shopping do grupo, que buscam resgatar os momentos de reunião em família e celebrar a parceira e a amizade entre pais e filhos com um presente que vai garantir a boa cerveja gelada.

No Shopping Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, os clientes possuem três vezes mais chances de ganhar com o sorteio – isso mesmo – lá serão três cervejeiras e não apenas uma. De acordo com Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, a promoção tem o intuito de proporcionar experiências que remetam aos bons momentos de convívio em família. “Queremos tornar esses momentos entre pais e filhos ainda mais prazerosos com um presente que o cliente se lembre do shopping em casa, principalmente, nas ocasiões de celebração e descontração”, completa.

A expectativa é obter um incremento de 5% nas vendas e de 6% no fluxo de visitantes em relação ao ano anterior.


As promoções serão o grande atrativo para o consumo. A lista dos artigos mais procurados inclui roupas, calçados e itens de perfumaria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.