ANCAR IVANHOE E SHOPPINGS BOTAFOGO PRAIA, BOULEVARD RIO, NOVA AMÉRICA E NOVA IGUAÇU SORTEIAM CERVEJEIRAS NESTE DIA DOS PAIS
Os shoppings ainda
presenteiam com kits de cerveja Colorado a cada R$100 em compras
O Dia dos Pais deste ano ganhou
um sabor especial nos shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores
administradoras do segmento. Entre os dias 01 e 13 de agosto, a cada R$100 em
compras, os clientes dos Shoppings Botafogo Praia, Boulevard Rio, Nova
América e Nova Iguaçu, concorrem a uma cervejeira novinha em folha. Com
apenas mais R$9,90, os participantes ainda recebem um kit da Colorado com copo
exclusivo e uma garrafa de 600ml da marca.
A campanha “Pai é parceria” é
válida em treze shopping do grupo, que buscam resgatar os momentos de reunião em
família e celebrar a parceira e a amizade entre pais e filhos com um presente
que vai garantir a boa cerveja gelada.
No Shopping Nova Iguaçu, na
Baixada Fluminense, os clientes possuem três vezes mais chances de ganhar com o
sorteio – isso mesmo – lá serão três cervejeiras e não apenas uma. De acordo
com Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, a promoção
tem o intuito de proporcionar experiências que remetam aos bons momentos de
convívio em família. “Queremos tornar esses momentos entre pais e filhos ainda
mais prazerosos com um presente que o cliente se lembre do shopping em casa,
principalmente, nas ocasiões de celebração e descontração”,
completa.
A expectativa é obter um
incremento de 5% nas vendas e de 6% no fluxo de visitantes em relação ao ano
anterior.
As promoções serão o grande
atrativo para o consumo. A lista dos artigos mais procurados inclui roupas,
calçados e itens de perfumaria.
Nenhum comentário