LANÇAMENTO: Chega ao Studio W, o novo tratamento Oil Reflections de Wella Professionals
Com produtos à base de óleos preciosos, a nova linha promete cabelos mais macios e com luminosidade instantânea
Indicada para todos os tipos de cabelos, especialmente os coloridos, a coleção traz em sua fórmula um programa de alta tecnologia, o Oleologia, que visa conservar as camadas naturais de lipídeos do cabelo contra a degeneração a fim de criar uma superfície macia e com alto poder de reflexão da luz.
O tratamento realizado no salão conta com uma ampola para uso exclusivo profissional que deixa o cabelo suave, com extra gloss e controle antifrizz duradouro. De acordo com o Douglas Dias, profissional do Studio W e embaixador da Wella, “Oil Reflections blinda e nutre a fibra do cabelo, deixando os fios brilhosos e toque macio. A dica para intensificar os resultados é usar o óleo como pré-tratamento e a ampola antes da máscara, para garantir ainda mais luminosidade”.
O tratamento está disponível em todas as unidades do Studio W.
Sobre Studio W
Inaugurado em 1988 pelo renomado hairstylist Wanderley Nunes, em 1999, a empresária Rosângela Barchetta entrou na sociedade e o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão e JK Iguatemi, além de atender dentro da loja Beleza na WEB, com o W Basic.
Nenhum comentário