Header Ads

Top Center apoia campanha de prevenção contra o câncer de ovário

Mulheres vestidas de camisola, do Instituto Lado a Lado, com a representação do útero e ovários vão desfilar entregando folhetos informativos e divulgando dados sobre o câncer


O Top Center – empreendimento localizado na Avenida Paulista – apoia a campanha “Vencer com Autoestima”, do Instituto Lado a Lado, que visa conscientizar as mulheres sobre a importância de reconhecer os sintomas do câncer de ovário. A ação acontece no dia 8 de maio, às 12h, na entrada do Shopping.

“Sabemos da importância sobre a informação em manter uma boa qualidade de vida. Apoiar essa causa tão nobre é muito especial para nós. Nosso empreendimento, que tem uma localização privilegiada na avenida mais famosa de São Paulo, é um ótimo local para conscientizar a população em geral sobre os riscos e prevenção da doença”, afirma Camila Velzi, Superintendente do Top Center.

A ação acontece no Dia Mundial de Combate ao Câncer de Ovário. O Instituto Lado a Lado promoverá uma caminhada pela Avenida Paulista até o Top Center. Mulheres vestidas de camisola com a representação do útero e ovários vão desfilar entregando folhetos informativos e divulgando dados sobre o câncer. No mesmo dia, pela manhã, o Instituto promove um workshop com informações e debates sobre o tema no L'Hotel Porto Bay, na Alameda Campinas.

O câncer de ovário tem menor incidência que outros tipos, como o de mama, por exemplo, mas tem grande taxa de mortalidade, especialmente por ser diagnosticado tardiamente. Estima-se que sejam diagnosticadas anualmente quase 250 mil mulheres no mundo com câncer de ovário, que é responsável por 140 mil mortes por ano.

A importância do rápido diagnóstico é fundamental para o aumento das chances de cura. A Campanha Vencer com Autoestima visa apoiar a mulher no tratamento e na prevenção do câncer de mama, ovário e útero.

O Top Center fica na Avenida Paulista, 854 – Bela Vista. Mais informações no (11) 3141 1016.

Sobre o Top Center

O Top Center possui um centro de compras com uma área de 6.538 m² de ABL (Área Bruta Locável), 67 lojas variadas, praça de alimentação com 438 lugares e uma academia, a Runner. Situado entre as estações de metrô Trianon–Masp e Brigadeiro, o Shopping atrai cerca de seis milhões de visitantes ao ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.