Hair Brasil apresenta produtos típicos da cozinha para ajudar nos tratamentos de beleza capilar
Várias marcas apresentam lançamentos com aparência de produtos de alimentação ou ingredientes da nossa mesa
Alisena da Muriel Cosméticos. (Cleiby Trevisan) |
Os produtos são todos voltados para o tratamento dos fios e, assim como no tempo da vovó, resgatam a essência dos componentes caseiros. A Bio Extratus, por exemplo, traz para uma reconstrução de choque e condicionamento imediato dos cabelos a manteiga de abacate. Já a Salon Line apresenta a maionese capilar com proteína do ovo, vitaminas do complexo B, azeite de oliva, óleo de abacate e é rica em vitaminas A, D, K e E. A textura é de uma máscara bem consistente e o cheiro bem agradável, semelhante aos cremes de pentear.
Outra marca que aposta nessa tendência, é a Tricofácil que leva o Vinagre de Frutas da salada para a terapia dos fios e promete devolver o brilho e reduzir o frizz das madeixas. A Retrô Cosméticos traz três destaques o shampoo e condicionador nutritivo com óleo de coco e máscara hidratante de leite. As embalagens são uma atração à parte, a primeira lembra o leite de coco usado nas receitas e a segunda o delicioso Leite Moça da Nestlé. Já para o problema da redução de queda, a marca apresenta o condicionador Biotônico, que adivinhe, tem o acondicionamento igual ao do clássico Biotônico Fontoura
A Muriel Cosméticos também apresenta a linha Alisena de tratamento para os fios com um empacotamento que remete a tradicional caixa da Maisena. O produto promete deixar os cabelos lisos e soltos. A All Nature vem com a mesma sacada e traz o fermento capilar que ajuda a dar volume instantâneo com o spray. Além da mistura em sachê para ajudar no crescimento capilar. A embalagem é bem semelhante a do fermento Royal.
Serviço:
HAIR BRASIL
16ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
21 a 24 de abril de 2016
Sex à Seg, das 10h às 20h
Expo Center Norte - São Paulo
Ingressos R$ 65 antecipado e R$ 85 no dia
@hairbrasil
www.hairbrasil.com
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