Santa Lolla apresenta campanha da coleção Verão 2017
Em um cenário natural e moderno, a modelo e digital influencer Ellen Milgrau posa para as lentes de Nicole Heiniger, apresentando os destaques da marca para a temporada
Santa Lolla e Ellen Milgrau
(Nicole Heiniger) |
Santa Lolla e Ellen Milgrau
(Nicole Heiniger) |
A beleza idealizada pelo beauty artist Daniel Hernandez traz uma pele natural com um toque de sofisticação conferido pela boca escura, um contraste que conversa perfeitamente com o inverno sensual e atemporal proposto pela campanha. Hits como botas tratoradas, estampa de cobra e as bolsas de shape estruturado reforçam essa ideia e prometem invadir o guarda-roupa da mulher Santa Lolla.
Ficha técnica
Modelo: Ellen Milgrau
Fotógrafa: Nicole Heiniger
Stylist: Renata Correa
Beauty artist: Daniel Hernandez
SOBRE SANTA LOLLA
Há 13 anos no mercado, a marca de sapatos e acessórios femininos Santa Lolla conta com 130 franquias e está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil. Fundada pelos irmãos Rubens, Vanessa e Fabio Martinez, a empresa trabalha com um time afiado de estilo e cria cerca de cinco coleções por ano, com aproximadamente sete mil itens e novos produtos. Ao longo de sua história, tornou-se uma das principais referências de moda no país, buscando sempre trazer em cada coleção modelos variados para contemplar os mais diversos estilos e gostos.
Nenhum comentário