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Studio W esclarece as principais dúvidas sobre hidratação capilar

Quais produtos usar, periodicidade e o que fazer são algumas das dúvidas mais frequentes 

São Paulo, 2017Nessa época do ano, hidratar os cabelos é quase lei. Depois de curtir as férias, os fios pedem hidratação e alguns cuidados especiais. Pensando nisso, o profissional Douglas Dias da unidade Alphaville esclarece as principais dúvidas que ouve de suas clientes.

1. O que é importante ler no rótulo do produto quando procuro algo para hidratar os fios?
"Para hidratar é importante procurar produtos que contenham ceramidas, lipídeos, aloe vera e ácidos graxos. Todos esses componentes devolvem água e maciez ao fio".

2. Existe algum problema quando se faz hidratação em excesso?
"O único ponto apresentado por um cabelo com excesso de hidratação é o aspecto, os fios ficam pesados e sem brilho, tudo isso por conta da quantidade excessiva de produto que consta no cabelo. O ideal é intercalar o tratamento a cada 15 dias".

3. Quais tipos de cabelo mais precisam de hidratação, nutrição e reconstrução?
"Todos os cabelos precisam de hidratação e nutrição, somente os cabelos bem danificados por efeitos químicos precisam de reconstrução. Por exemplo, cabelos com reflexos, cabelos com alisamento e com excessos de coloração exigem reconstrução a cada 15 dias. Quando falamos de cabelos naturais com pouca química, pouco brilho ou seco, é indicado tratamentos de nutrição, umectação e hidratação, esses tratamentos ajudam a devolver o brilho, a maleabilidade e o toque mais sedoso do fio. "

Sobre Studio W
Inaugurado pelo renomado hairstylist Wanderley Nunes, em 1999, em sociedade com a empresária Rosângela Barchetta, o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui uma revista própria, que é um forte instrumento de relacionamento entre o Studio W e seus clientes, além de ser o único no segmento de salões de luxo a manter um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão e JK Iguatemi.

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