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Odebrecht vende empresa de publicidade em ponto de ônibus

A operação está sujeita à aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica)


A empresa francesa de publicidade JCDecaux, concessionária dos relógios públicos de São Paulo, fechou a compra da Otima, de propriedade da Odebrecht, que faz a publicidade nos pontos de ônibus da cidade.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o contrato deve ser assinado nos próximos dias. Na negociação, o conglomerado francês concordou em pagar R$ 60 milhões pela companhia, além de assumir uma dívida de R$ 250 milhões, gasto na instalação de equipamentos de acordo com o contrato de concessão assinado com a prefeitura de São Paulo na gestão Kassab. O prazo da concessão é de 25 anos.

De acordo com a publicação, a operação está sujeita à aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), mas já é de conhecimento da cúpula prefeitura de São Paulo, que não participa da transação.

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