Header Ads

Exclusivo, scanner para leitura de proteína em forrageiras da Premix favorece nutrição de precisão para bovinos a pasto

Com o equipamento, consultores técnicos vão medir o valor proteico-nutricional das pastagens das propriedades dos clientes


Nos dias atuais, o uso da tecnologia nas propriedades é indispensável para uma pecuária de precisão. Reforçando um de seus pilares de marca, que é a inovação, a Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, passa a fazer uso de um equipamento que vai auxiliar seus clientes. Trata-se do scanner para leitura de proteína em forrageiras.

Com a nova tecnologia, a equipe de consultores técnicos da empresa estará preparada para medir, em suas visitas técnicas, o valor proteico-nutricional das pastagens, tornando possível a realização dos ajustes detalhados nos projetos de suplementação para bovinos em pastejo.

Segundo Lauriston Bertelli, diretor Técnico e P&D da Premix, a empresa é a única do segmento de nutrição animal do Brasil a adotar o uso desse equipamento, que vai favorecer a nutrição de precisão para bovinos a pasto. “O diferencial dessa tecnologia é a medição, que é instantânea. Isto promove agilidade, economia de tempo e retorno técnico econômico mais preciso ao produtor”, explica.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 38 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Itumbiara (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.